Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ACIDENTE!

Terra e Paixão: Querendo morte de Aline, Irene usa carro como arma

Irene usa antigo carro da família como arma para acabar com a vida de Aline em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Querendo morte de Aline, Irene usa carro como arma - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Querendo morte de Aline, Irene usa carro como arma - Reprodução/TV Globo

Irene (Gloria Pires) ficará cada vez mais cruel ao tentar matar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Após a fazendeira escapar da morte por envenenamento, a vilã tomará uma atitude drástica e partirá para um plano de assassinato ainda mais cruel: ela orquestrará o atropelamento da viúva na frente da escola onde o filho de Aline estuda. 

As cenas do atentado acontecerão no próximo sábado (22), mas novamente Aline sairá ilesa dos planos de Irene. Após ver a fazendeira recusar o veneno, a esposa de Antônio (Tony Ramos) organizará para que Aline apareça morta em poucos dias. Para isso, ela planejará para que Ramiro (Amaury Lorenzo) use o antigo carro da família e, assim, não seja reconhecido.

Ramiro, no entanto, estará meio hesitante em seguir com a ordem da patroa. Após levar uma bronca de Antônio por tentar afogar a viúva, ele duvidará que o plano de Irene funcione. "Doutor Antônio não vai ficar bravo?", questiona o capanga preocupado. "Nem precisa saber", dispensará a ex-prostituta. "Se a viúva bate as botas, vão pensar que foi o doutor Antônio. Ele vai ficar bravo comigo. Não, faz favor", exclamará Ramiro, expondo as preocupações, mas sendo ignorado pela vilã.

"Você segue minhas instruções. Temos um carro velho quase sem uso, no fundo da garagem, ficava com o Caio, mas ele comprou um novo... As chaves estão no próprio carro, eu mesma fui verificar. A viúva está indo buscar o filho na escola. Deve ficar algum tempo esperando. Você vai até a porta do colégio e atropela essa mulher. Acabe com ela. Quer me ver sorrir novamente? Faça esse serviço", mandará Irene.

Assim, quando Aline estiver buscando João (Matheus Assis) na escola, Ramiro partirá para cima dela com o carro. Por sorte, Lucinda (Débora Falabella) perceberá o automóvel e logo avisará a professora. Aline conseguirá dar um passo para trás no mesmo momento que o carro passa por ela, escapando por um triz de um acidente desastroso.

APÓS RECUSAR VENENO, ALINE REVELA PLANO SÓRDIDO DE IRENE PARA CAIO

Após do acordo com Irene (Gloria Pires), Aline (Barbara Reis) passará por um momento tenso em Terra e Paixão. Novamente a vida da mocinha estará correndo perigo e ela recorrerá a Caio (Cauã Reymond) para saber sobre o que está acontecendo na mansão dos La Selva. Depois de suspeitar de Irene, Aline contará sobre o acordo para o amigo, que promete descobrir os planos da megera.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!