Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reestreia

Canal Viva confirma reprise de 'Páginas da Vida' e 'Amor com Amor se Paga' e anuncia data de estreia

As tramas aclamadas pelo público foram anunciadas para substituir as atuais reprises da emissora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As tramas aclamadas pelo público foram anunciadas para substituir as atuais reprises da emissora; confira - Reprodução/ TV Globo
As tramas aclamadas pelo público foram anunciadas para substituir as atuais reprises da emissora; confira - Reprodução/ TV Globo

Canal Viva já está nos preparativos para iniciar as novas reprises que substituem Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria. As escolhidas foram duas novelas muito aguardadas pelo público.

A emissora confirmou que estreará duas novelas na programação de novembro. No dia 15, o canal pago do Grupo Globo lançará Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro. A obra protagonizada por Ary Fontoura substituirá O Salvador da Pátria. 

A trama gira em torno de Nonô Corrêa, que é pão-duro, mas esconde de todos sua preciosa riqueza. O folhetim foi reprisada no Vale A Pena Ver De Novo em 1987.

No dia 22, Páginas da Vida também chegará ao canal. O enredo de Manoel Carlos, exibido entre 2006 e 2007, ocupará o horário de Da Cor do Pecado. Esta será a primeira reprise da obra. A  história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma jovem de 18 anos que ver sua vida mudar após engravidar do namorado Léo, interpretado por Thiago Rodrigues

NOVIDADES

Canal Viva já está nos preparativos para encontrar reprises que substituam Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria. Entre as possíveis escolhidas, estão duas novelas muito aguardadas pelo público.

De acordo com informações de Cristina Padiglione, da Folha de São PauloPáginas da Vida e a clássica Amor com Amor Se Paga estão entre as cotadas. A trama de Manoel Carlos foi ao ar em 2006, abordando uma série de assuntos importantes, como a Síndrome de Down.