Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

'Amor com Amor se Paga' está na mira e pode ser reprisada pela primeira vez no Canal Viva

Duas tramas aclamadas pelo público estão sendo cotadas para substituir as atuais reprises da emissora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duas tramas aclamadas pelo público estão sendo cotadas para substituir as atuais reprises da emissora; confira - Reprodução/ TV Globo
Duas tramas aclamadas pelo público estão sendo cotadas para substituir as atuais reprises da emissora; confira - Reprodução/ TV Globo

Canal Viva já está nos preparativos para encontrar reprises que substituam Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria. Entre as possíveis escolhidas, estão duas novelas muito aguardadas pelo público.

De acordo com informações de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Páginas da Vida e a clássica Amor com Amor Se Paga estão entre as cotadas. A trama de Manoel Carlos foi ao ar em 2006, abordando uma série de assuntos importantes, como a Síndrome de Down.

A obra estrelada por Regina Duarte, Lilia Cabral e Fernanda Vasconcellos sempre esteve nas listas de reprises do Vale a Pena Ver de Novo. Inclusive, tinha boas chances de entrar no lugar de Ti-ti-ti, mas a Globo acabou escolhendo O Clone.

Já a novela de Ivani Ribeiro foi exibida em 1984 e ganhou uma reprise entre 1987 e 1988. Com foco na história de Nonô Corrêa, interpretado por Ary Fontoura, esteve na mira do autor Alcides Nogueira para um remake, mas o projeto acabou sendo cancelado.

Como as escolhas do Viva são definidas “em cima da hora”, ainda não é certo que as novelas entrem no ar. A última escolha, Paraíso Tropical, entrou no lugar de A Viagem. Já Sonho Meu substituiu Era Uma Vez….

A confirmação das reprises deve ser feito em breve pela emissora, considerando sobretudo o que é lançado no catálogo do Globoplay. Da Cor do Pecado, por exemplo, está perto do fim, previsto para novembro.