novelas   / Internacional

Bom Sucesso é finalista em premiação internacional para melhor novela

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia virtual, no dia 9 de dezembro

Redação Contigo! Publicado sexta 13 novembro, 2020

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia virtual, no dia 9 de dezembro
Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia virtual, no dia 9 de dezembro - Reprodução/TV Globo

A novela Bom Sucesso foi indicada a um prêmio internacional e disputa o título de melhor telenovela do mundo.

A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo, é finalista do Rose D’Or Awards, e concorre a categoria Soaps or Telenovelas.

Além do folhetim, estão na corrida pelo prêmio produções da Argentina, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Portugal. 

O PRÊMIO

O Rose D’Or Awards é uma das mais importantes premiações do entretenimento, está em sua 59ª edição e já homenageou ícones diversos da TV em sua história. Neste ano, a premiação recebeu 766 inscrições em suas 12 categorias, e os finalistas foram escolhidos por 80 jurados da indústria da televisão.

Os vencedores serão conhecidos em 9 de dezembro, em uma cerimônia virtual e apresentada pelo comediante britânico Nish Kumar.

TRAMA

A trama principal conta a história de Paloma (Grazi Massafera)uma moça batalhadora: trabalha sozinha para sustentar os filhos. Moradora do bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, é apaixonada por livros

MUNDIAL

A Globo já disponibiliza para o mercado internacional uma versão da novela Bom Sucesso, exibida em 2019, na faixa das sete. A trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman já está no catálogo da emissora nas principais feiras internacionais.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:26:52 (1130590).