Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Internacional

Bom Sucesso: Globo vende novela para América Latina e Europa

A trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman já havia sido vendida para a Croácia, na Europa

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman já havia sido vendida para a Croácia, na Europa - Globo/João Cotta
A trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman já havia sido vendida para a Croácia, na Europa - Globo/João Cotta

A Globo já disponibiliza para o mercado internacional uma versão da novela Bom Sucesso, exibida em 2019, na faixa das sete. A trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman já está no catálogo da emissora nas principais feiras internacionais.

Segundo o jornal Observatório da TV, as primeiras vendas do folhetim já aconteceram. A produção protagonizada por Grazi Massafera, que estreia hoje (31) na edição especial de Flor do Caribe encantou compradores de Paraguai, República Dominicana, Nicarágua, Honduras e Peru.

Esses são alguns dos países mais tradicionais na exibição de novelas brasileiras. Anteriormente, a trama já havia sido vendida para a Croácia, na Europa.

A história da sonhadora Paloma, foi comprada pelo quinteto latino-americano em uma das feiras mais importantes e competitivas para a indústria de televisão em nível mundial, a Netpe, de Budapeste, na Hungria. A emissora tem fortes concorrentes nesta feira , por exemplo, com produtores sul-coreanos, turcos, mexicanos e americanos.

Além de Bom Sucesso, a emissora carioca apresentou outras produções nacionais, variando o seu cardápio para os estrangeiros. A séries Desalma, ainda desconhecida pelo público brasileiro, já está preparada para o mercado internacional.