Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / BBB21

BBB21: Caio solta o verbo, se revolta com punição e acusa a produção de privilegiar Fiuk: "É sacanagem"

Nas redes sociais, fãs apoiaram o fazendeiro após desabafo contundente na cozinha da casa do BBB

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 16h26

BBB21: Caio solta o verbo, se revolta com punição e acusa a produção de privilegiar Fiuk: "É sacanagem" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio solta o verbo, se revolta com punição e acusa a produção de privilegiar Fiuk: "É sacanagem" - Reprodução/TV Globo

No castigo do monstro neste final de semana, o fazendeiro Caio soltou o verbo sobre uma suposta proteção para Fiuk que, segundo ele, está rolando na casa do BBB21.

Ele alegou que mesmo infringindo regras, ele não é punido. 

"É sacanagem velho, é sacanagem. O outro bebeu água no filtro aí do lado, pegou trem que não é do xepa e não tomou 500 e eu tô tomando 50 toda hora. Eu vou passar creme nos pés e tô tomando 50", reclamou ele que havia recebido mais uma punição por não cumprir o castigo adequadamente.

Nas redes sociais, fãs apoiaram o fazendeiro. "Não suporto o Caio mas tenho que concordar. É evidente e escancarada a proteção da produção", declarou um. "Com muita dor no coração, vou concorda com o Caio", escreveu outro.

DEFINIU INDICAÇÃO

Líder da semana, a youtuber Viih Tube adiantou qual será sua justificativa para mandar Gilberto ao paredão que será formado no Big Brother Brasil 21 na noite deste domingo (4). Em conversa no quarto, ela adiantou os argumentos que vai usar.

"Eu falaria que não é porque a Sarah saiu... O público acompanhou o meu sentimento que já vem de um tempo para cá, o fato de confiar e desconfiar que me gera muita dúvida", afirmou.

Veja: