Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Líder, Viih Tube adianta discurso que vai usar para mandar brother ao paredão: "O público acompanhou"

Ela deu justificativas para o voto que fará nesta noite; casa promete incendiar com decisão da sister

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 15h59

BBB21: Líder, Viih Tube adianta discurso que vai usar para mandar brother ao paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Líder, Viih Tube adianta discurso que vai usar para mandar brother ao paredão - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, a youtuber Viih Tube adiantou qual será sua justificativa para mandar Gilberto ao paredão que será formado no Big Brother Brasil 21 na noite deste domingo (4).

Em conversa no quarto, ela adiantou os argumentos que vai usar.

"Eu falaria que não é porque a Sarah saiu... O público acompanhou o meu sentimento que já vem de um tempo para cá, o fato de confiar e desconfiar que me gera muita dúvida", afirmou.

Ela disse que inclusive vai criticar o comportamento do economista na casa.

"O fato de saber que eu era uma opção de votos para ele e para a Sarah, o fato da sinceridade que eu achei que a gente tinha e o fato das cachorradas dentro dele e o fato que não vejo verdade nele", declarou.

Mais cedo, ela também confirmou que caso o anjo fosse autoimune quem iria para o paredão seria Arthur. "Eu não ficaria confortável em fazer isso, ainda mais por ter ficado eu e ele na prova. Apenas por isso, porque ele votou em mim, eu tinha uma consideração por ele que eu vi que não é reciproca, não queria ter que fazer isso, mas vamos ver como vai ser."

MAIS CRÍTICAS

Enquanto Gil e Juliettese divertiam na festa que rolou na casa do BBB21, Rodolffo e Arthur detonaram a reaproximação entre os dois. O momento rolou na madrugada deste domingo (4).

"Juliette virou melhor amiga do Gil de novo", disparou Arthur. "Nada vai tirar o que eu estou pensando, que é só por conta do jogo", opinou Rodolffo.

O sertanejo chegou desabafando e disse que ela está próxima do economista por puro jogo.

"Eu falei com ela ontem: 'Juliette, lá na rua, você tem um grupo de pessoas que sempre está junto. Algumas são mais amigas, outros são menos, e você descobre que uma das meninas está sentando a lenha em você. Você vai continuar beirando?'. Ela falou: 'De jeito nenhum'. Aí eu: 'Então por que você faz isso aqui dentro?'. Eu não consigo engolir. Eu não consigo não ser de verdade. Então, eu acho que é jogada dela", declarou ele.