Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim da parceria

Autora de sucesso, Elizabeth Jhin deixa a Globo após 30 anos com novela prestes a reprisar: "Fechou-se um ciclo"

Especializada em novelas com temática espírita, ela não renovou contrato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Jhin deixa a Globo após 30 anos - Divulgação/Globo/Cesar Alves
Elizabeth Jhin deixa a Globo após 30 anos - Divulgação/Globo/Cesar Alves

Elizabeth Jhin não faz mais parte da equipe de autores da Globo.

Nesta sexta-feira (04), a colunista Patricia Kogut revelou que a autora de novelas, que estava há 30 anos na emissora, não renovou o contrato.

"Fechou-se um ciclo em que as alegrias superaram em muito os momentos difíceis", refletiu a mente por trás de sucessos dos últimos anos no horário das 18h, como Escrito nas Estrelas, Espelho da Vida e Além do Tempo. A autora afirma que não aceitou novas propostas e prefere descansar.

A marca registrada da autora ao longo dos anos foi abordar temas de espiritualidade e ousar no formato - Além do Tempo teve duas fases distintas com encarnações diferentes dos personagens, enquanto Espelho da Vida também se divide em linhas do tempo, com um espelho servindo como portal entre passado e presente.

NOVA REPRISE

Mais uma vez, mesmo sendo anunciada para entrar no horário das seis, a Globo pode adiar a novela Nos Tempos do Imperador  por conta do agravamento do coronavírus

Segundo o portal Observatorio da TV, a emissora optou por adiar mais uma vez o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão devido ao aumento da pandemia no País e o surgimento da variante indiana do coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as suas novelas.

O assunto vem sendo tratado sob sigilo nos bastidores da emissora que já teria decidido reprisar Além do Tempo após o fim da trama A Vida da Gente, o que adiaria a trama histórica para 2022.