Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova reprise

'Além do Tempo' deve ser reprisada antes de 'Nos Tempos do Imperador'

Trama de Elizabeth Jhin poderá substituir 'A Vida da Gente' no horário das seis a partir de agosto; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trama de Elizabeth Jhin poderá substituir 'A Vida da Gente' no horário das seis a partir de agosto; confira - Reprodução/TV Globo
Trama de Elizabeth Jhin poderá substituir 'A Vida da Gente' no horário das seis a partir de agosto; confira - Reprodução/TV Globo

Mais uma vez, mesmo sendo anunciada para entrar no horário das seis, a Globo pode adiar a novela Nos Tempos do Imperador  por conta do agravamento do coronavírus. 

Segundo o portal Observatorio da TV, a emissora optou por adiar mais uma vez o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão devido ao aumento da pandemia no País e o surgimento da variante indiana do coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as suas novelas.

O assunto vem sendo tratado sob sigilo nos bastidores da emissora que já teria decidido reprisar Além do Tempo após o fim da trama A Vida da Gente, o que adiaria a trama histórica para 2022.

Vale ressaltar que essa atitude será tomada após a Globo analisar a evolução da pandemia no País.

SUBSTITUÍDO

Após gravar as primeiras cenas da próxima novela das 18h, Nos Tempos do ImperadorLuis Melo deixará de integrar o elenco.

O ator pediu para sair da produção por conta dos riscos da pandemia do novo coronavírus. Isso porque ele mora em Curitiba e tinha que se deslocar até o Rio de Janeiro para as gravações, o que aumentaria seus riscos de ser exposto.