Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decaindo

Audiência de 'Ti-Ti-Ti' despenca e tem menor média semanal em dois anos

A trama protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges não vem agradando o público

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges não vem agradando o público - Reprodução/TV Globo
A trama protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges não vem agradando o público - Reprodução/TV Globo

A reprise de Ti-Ti-Ti, noVale a Pena Ver de Novo, segue perdendo audiência do Vale a Pena Ver de Novo. Na semana passada, a obra exibida originalmente em 2010 experimentou um dos piores desempenhos recentes da faixa de reprises vespertinas da Globo.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a história protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício marcou a média de 14,3 pontos na Grande São Paulo nos dias 24 e 28 de maio. Esse é um dos resultados semanais mais fraco do Vale a Pena desde janeiro de 2019, quando Cordel Encantado contabilizou apenas 13.

Outra trama que também fez não conseguiu agradar no Ibope foi Malhação: Sonhos. A obra de 2015 encerrou a semana passada com 15,6 de média – a performance mais fraca da atração teen desde dezembro de 2019, quando ainda estava no ar Malhação: Toda Forma de Amar, última história inédita do programa.

Por outro lado, a edição especial de Império cresceu pela primeira vez em quatro semanas, subindo de 26,5 para 26,9 em relação aos últimos 15 dias.

ESPERTA

Stéfany (Sophie Charlotte) será mais esperta do que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Nos próximos capítulos, a prima de Desirée (Mayana Neiva) jogará pelo ralo o plano maldoso da senhora para provar que o filho que espera é mesmo de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Sequestrada por Biscoito (Hugo Resende) e Matraca (Paulo Vespúcio) a mando de Mocinha, Stéfany consegue fugir do cativeiro e aparece na casa de Armandinho para desmascarar a avó dele.