Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Sucesso

Audiência de 'Salve-se Quem Puder' dispara e atinge alta na Globo

A trama é a única inédita nas telinhas na programação da TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h57

A trama é a única inédita nas telinhas na programação da TV Globo; veja
A trama é a única inédita nas telinhas na programação da TV Globo; veja - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder está fazendo sucesso quando o assunto é audiência e alcance no ibope. A trama é a única novela inédita na programação da TV Globo.

De acordo com os dados divulgados pelo site Notícias da TV, a atual trama das sete horas da emissora registrou nesta segunda-feira (7), uma média de 27,4 pontos na Grande São Paulo.

Antes, a reprise especial de A Vida da Gente também alcançou bons índices para a emissora global, marcando 20,9 pontos de média.

Vale dizer que a Globo optou por reapresentar outro folhetim em breve na faixa das sete. Apesar disso, o nome da obra substituta de Salve-se Quem Puder ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora.

UAU!

Em Salve-se Quem Puder, o tão aguardado primeiro beijo de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) acontecerá nesta terça-feira, 8.

Tudo acontecerá depois que o advogado decide fazer uma surpresa para a moça: ele a levará vendada a um karaokê. Lá, ele explicará por que escolheu o local: "Aqui na Liberdade tem uns karaokês com salas privadas. E, como eu morria de vergonha de cantar na frente de outras pessoas, você sabe como eu sou, a gente vinha para esse e ficávamos só eu e a Alexia (Deborah Secco). "Por isso era o lugar secreto de vocês dois", entenderá Kyra.