Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau!

Saiba como vai ser o primeiro beijo de Kyra e Alan em 'Salve-se Quem Puder'

A babá ficará caidinha pelo advogado depois de um dia divertido juntos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A babá ficará caidinha pelo advogado depois de um dia divertido juntos; veja - Reprodução/TV Globo
A babá ficará caidinha pelo advogado depois de um dia divertido juntos; veja - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, o tão aguardado primeiro beijo de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) acontecerá nesta terça-feira, 8.

Tudo acontecerá depois que o advogado decide fazer uma surpresa para a moça: ele a levará vendada a um karaokê. Lá, ele explicará por que escolheu o local: "Aqui na Liberdade tem uns karaokês com salas privadas. E, como eu morria de vergonha de cantar na frente de outras pessoas, você sabe como eu sou, a gente vinha para esse e ficávamos só eu e a Alexia (Deborah Secco). "Por isso era o lugar secreto de vocês dois", entenderá Kyra.

Em seguida, ela resolverá cantar e acabará desafinando: "É que eu já cantei muito, minha voz está cansada. Agora você, seu espertinho. Só ficou assistindo. Só eu vou desafinar aqui? Quero ver quem desafina mais!"

Alan, então, continuará procurando uma música, até que escolherá cantar 'You & me', de James TW. Kyra ficará impressionada com o talento dele: "Passada! Você ficou todo esse tempo me escutando cantar e ficou escondendo esse talento? Olha, se fosse o “The Voice”, eu já tinha virado a cadeira para você!"

Neste momento, um clima surgirá entre os dois. Kyra decidirá arrancar o microfone da mãe de Alan e dará um beijo apaixonado no rapaz.

REENCONTRO

Rodrigo Simas compartilhou nas redes sociais, clique nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder com a amiga de longa data, Juliana PaivaOs personagens dos dois terão reencontro com revelações bombásticas no capítulo desta segunda-feira (07).

Empolgado com o momento, o ator relembrou outras novelas que fez com a atriz.

"Hoje tem encontro de Luna e Alejandro em Salve-se Quem Puder. Com isso, reencontro de Rodrigo e Juliana em cena. Parceira desde 2012 em malhação, e depois em Além do Horizonte, entre outros… e provavelmente mais outros trabalhos! Obrigado pela troca e parceria sempre", afirmou ele na legenda da foto.