Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE!

Ator de 'Renascer' foi descoberto após fazer entrega nos estúdios Globo: "Acaso"

Du em 'Renascer', ator José Duboc conquistou papel após realizar entrega de comida nos estúdios Globo; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 24/02/2024, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Renascer' foi descoberto após fazer entrega nos estúdios Globo - Reprodução/TV Globo
Ator de 'Renascer' foi descoberto após fazer entrega nos estúdios Globo - Reprodução/TV Globo

Du em Renascer, o ator José Duboc, de 23 anos, foi descoberto após realizar uma entrega de comida nos estúdios Globo. O jovem, que trabalhava como entregador até antes de ser selecionado para a novela, foi convidado para um teste pela produtora de elenco Marcella Bergamo.

"Fui fazer uma entrega onde a Marcella estava e ela parou, ficou me olhando e disse: ‘Posso tirar uma foto sua?’. Eu disse que podia. Ela me botou em um canto da parede, tirou uma foto minha e disse: ‘A gente vai conversando’. Os dias foram passando, quando o Matheus Lelis (produtor de elenco) me ligou. Fui correndo pra casa e li que era o convite para fazer o teste de Renascer", relembrou ele.         

O rapaz deixou o restaurante onde trabalhava após conquistar o papel. Os antigos colegas de trabalho comemoraram a oportunidade com ele: "Todo mundo vibrou comigo. Isso foi algo que me deixou muito feliz: ver a felicidade deles por eu estar me dando bem"

Em depoimento ao Gshow, Marcella recordou o encontro com José: "Ele mandou um selftape que foi muito legal. E depois fizemos outro teste com ele, realizamos cadastro dele no banco de atores da TV Globo e apresentamos para a direção artística. O Gustavo (Fernandez) amou o teste dele e aprovou o José para o personagem Du. No dia em que a gente foi dar a notícia para ele, foi uma comoção geral no restaurante, as pessoas que trabalham com ele se emocionaram muito porque não esperavam [...] E a gente também acabou se emocionando porque não é todo dia que acontece uma história assim".    

O carioca, que estudava Teatro antes de entrar para o elenco, contou que, à época, não tinha a pretensão de fazer novela. "Não estava com o intuito de entrar em uma novela, vou ser sincero. Foi por acaso, não estava esperando, mas, com certeza, agarrei a oportunidade. Não estava nos meus planos, não passava pela minha cabeça. Eu fazia teatro não para ser ator, mas por outros assuntos. Então, foi algo por acaso", disse ele.               

RITINHA EM 'RENASCER', MELL MUZILLO VIVE RELACIONAMENTO DISCRETO COM EX-GALÃ DE 'MALHAÇÃO'

Ritinha de Renascer, interpretada pela atriz Mell Muzillo, de 18 anos, está conhecendo melhor o forasteiro Damião, vivido por xamã. Na vida real, a intérprete da personagem namora o também ator Ronald Sotto

Mell e Ronald estão juntos há pouco mais de um ano. Os dois jovens são bastante discretos nas redes socais e não têm nenhuma foto juntos publicada. Em entrevista recente ao jornal 'O Globo', a artista falou sobre o amado. 

"Estamos juntos há um ano e nos apoiamos demais. Ele tem feito trabalhos muito legais na televisão também", disse ela. Natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Ronald Sotto é ator. O rapaz ganhou destaque ao interpretar Camelo em Malhação - Toda Forma de Amar, em 2019.