Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Ritinha em 'Renascer', Mell Muzillo vive relacionamento discreto com ex-galã de 'Malhação'

Ritinha em 'Renascer', atriz Mell Muzillo namora ator conhecido por papel em 'Malhação'; saiba mais sobre o companheiro da jovem!

Redação Publicado em 24/02/2024, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ritinha em 'Renascer', Mell Muzillo vive relacionamento discreto com ex-galã de 'Malhação' - Reprodução/Instagram
Ritinha em 'Renascer', Mell Muzillo vive relacionamento discreto com ex-galã de 'Malhação' - Reprodução/Instagram

Ritinha de Renascer, interpretada pela atriz Mell Muzillo, de 18 anos, está conhecendo melhor o forasteiro Damião, vivido por xamã. Na vida real, a intérprete da personagem namora o também ator Ronald Sotto

Mell e Ronald estão juntos há pouco mais de um ano. Os dois jovens são bastante discretos nas redes socais e não têm nenhuma foto juntos publicada. Em entrevista recente ao jornal 'O Globo', a artista falou sobre o amado. 

"Estamos juntos há um ano e nos apoiamos demais. Ele tem feito trabalhos muito legais na televisão também", disse ela. Natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Ronald Sotto é ator. O rapaz ganhou destaque ao interpretar Camelo em Malhação - Toda Forma de Amar, em 2019. 

Mais recentemente, ele viveu Bruno na série Últimas Férias, do Star+, e Bernardo em Tudo Igual...SQN, do Disney+. No Instagram, Ronald tem mais de 103 mil seguidores. Veja registros do ator abaixo:

RENASCER: JOANA SE ASSUSTA COM HISTÓRIA SOBRE JOSÉ INOCÊNCIO

A fortuna de José Inocêncio (Marcos Palmeira) é motivo de grandes fofocas entre o povo de Renascer. Com uma história mais assustadora que a outra, Tião Galinha (Irandhir Santos) cairá no conto de Egídio (Vladimir Brichta) e ficará obcecado com os supostos métodos do fazendeiro.

José Inocêncio já passou por muita coisa para chegar onde chegou: desde fazer uma promessa ao pé do Jequitibá-Rei até ser esfolado vivo. No entanto, o segredo de seu sucesso é escondido a sete chaves e, por isso, Egídio inventará uma história aterrorizante sobre como o coronel ficou rico para contar para seu novo funcionário.