Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GUILHERME FARIA

Ator de A Infância de Romeu e Julieta entrega futuro de personagem: 'Não vai abandonar'

Em entrevista à Contigo!, Guilherme Faria, de A Infância de Romeu e Julieta, fala sobre futuro de triângulo amoroso com Telma, Mauro e Mini na trama

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 20/02/2024, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Faria vive Mini em A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação
Guilherme Faria vive Mini em A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação

Guilherme Faria estrela a novela A Infância de Romeu e Julieta, no ar no SBT, com o papel de Mini. Em entrevista à Contigo!, o ator entrega futuro do personagem e fala sobre triângulo amoroso com Telma, Mauro e Mini na trama: "Não vai abandonar".

"O Mini é um cara ingênuo, esforçado e romântico. Ele vai fazer tudo pelo amor e está cego. Telma ainda gosta do Mauro, mas ninguém aguenta ficar de escanteio por muito tempo. Acredito que tudo é possível e que o amor sempre vence no final", compartilha o ator de A Infância de Romeu e Julieta

"O público pode esperar um cara insistente, romântico, que vai causar um conflito no relacionamento das pessoas de forma despretensiosa", acrescenta Guilherme Faria sobre o futuro do seu papel na novela.

Com uma rivalidade entre Mini e Mauro nos próximos capítulos, o ator adianta como será a relação entre os personagens: "Essa competição vai ser muito interessante. O Mauro teve uma relação muito forte com a Telma. Os sentimentos não desaparecem rapidamente". "O Mini sempre teve esse sentimento pela Telma e agora que ele sente que tem uma chance, não vai abandonar facilmente", afirma ele.

Leia também: João Fenerich colhe boa fase na carreira e entrega desejo de ser pai: 'Muita vontade'

Com alguma características em comum com Mini, como a paixão pelo esporte, Guilherme Faria destaca que não é parecido com o personagem quando o assunto é vida amorosa. "Ele é muito ingênuo. Eu me considero um pouco mais esperto. Ele está tomando um 'baile' da Telma", explica o intérprete de Mini.

"Me identifico muito com o personagem porque ele é um baita professor. Sempre um carinho enorme pelas crianças e adolescentes e gosta de esportes e Artes Marciais", completa o ator de A Infância de Romeu e Julieta.