Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Após registrar baixa audiência, Rede Globo escala Ana Maria Braga para 'Travessia'

Emissora escala apresentadora Ana Maria Braga para novela de Glória Perez após segunda pior audiência em sete anos; confira!

Renata Garre Publicado em 13/10/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após registrar baixa audiência, Rede Globo escala Ana Maria Braga para 'Travessia' - Reprodução/ Rede Globo
Após registrar baixa audiência, Rede Globo escala Ana Maria Braga para 'Travessia' - Reprodução/ Rede Globo

Mesmo com poucos dias no ar, a novela Travessia não alcançou a audiência desajada. A trama de Glória Perez não conseguiu chamar tanta atenção do público e acabou registrando a segunda pior audiência em uma estreia no horário nobre em sete anos, ganhando apenas de Um Lugar Ao Sol. Pensando nisso, a produção decidiu apelar para a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

Após lançar a ex-BBB Jade Picon como atriz, agora resolveram escalar Ana para participar da atração. A informação foi confirmada por meio do próprio site da loira, que ainda deu detalhes dos bastidores das gravações, assim como imagens inéditas com um ator do elenco.

Ana fará uma participação especial na novela, comandando o seu programa matinal. A gravação já foi feita no estúdio e contou com a presença do ator Alexandre Nero, que interpreta Stênio na novela. O personagem será convidado pela apresentadora do canal para participar do Mais Você, que abordará alguns temas, como fake news na internet e crimes virtuais, temas debatidos na trama.

No entanto, ainda não foi divulgado o dia em que a cena vai ao ar. Vale relembrar que esta não é a primeira vez que Ana Maria Braga marca presença em uma novela de Glória Perez. Em 2001, a apresentadora participou de O Clone.

Ana Maria Braga em Travessia

Ana Maria Braga em Travessia

WEB CRITICA ATUAÇÃO DE JADE PICON

Ao participar do Quem Pod, Pod, nesta terça-feira (11), Jade Picon abriu o coração e comentou sobre sua atuação em Travessia. Estreando como atriz logo no horário nobre, a ex-BBB confessou que poderá dar alguns deslizes em sua atuação.

Ao questionar a influenciadora digital sobre as dificuldades da nova carreira, Giovanna Ewbank recebeu uma resposta certeira: “Cara, tudo é uma dificuldade, né? Porque é tudo muito novo. Então, não sei te dizer a coisa que está sendo mais difícil, está tudo sendo difícil!”, começou ela.

“Eu estou aprendendo e é a primeira vez que eu faço isso na minha vida, então não esperem perfeição. É uma expectativa muito grande, eu li uma frase esses dias que me marcou muito”, continuou Jade Picon. Além disso, ela também frisou que não irá se abalar com os comentários.