Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TV

Após polêmica, Walcyr Carrasco reescreve cena de A Dona do Pedaço sobre Britney e Abel

Autor de A Dona do Pedaço desiste de desfecho polêmico em cena de Abel e Britney. Saiba o que mudou!

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço - Reprodução / Instagram
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço - Reprodução / Instagram

O autor Walcyr Carrasco resolveu mudar o caminho de uma das cenas mais esperadas da novela A Dona do Pedaço.

Segundo a colunista Patricia Kogut, ele reescreveu o momento em que Britney (Glamour Garcia) revela para Abel (Pedro Carvalho) que é transexual.

Anteriormente, a cena divulgada na imprensa criou uma polêmica por causa do desfecho escolhido, que era uma reação em que deixava o rapaz na posição de transfóbico. Ele até chamaria a amada de Frankenstein.

Agora, o autor decidiu que o personagem agirá mais com emoção, ficando magoado por ter sido enganado, do que com preconceito e violência.

Saiba como seria a cena anterior:

Após esconder por muito tempo, Britney (Glamour Garcia) vai revelar a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. A situação é bem complicada porque os dois já estarão apaixonados quando isso acontecer. O estopim para que ela pare de esconder é um pedido de casamento. "Sei que fostes criadas com pudor e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo", dirá o português de um jeito que nenhum português fala. Britney se verá obrigada a revelar seu segredo e diz que tem um detalhe que precisa contar.

Ele dirá que nada pode impedi-lo de amar a provadora de bolos, mas bastará que ela conte a verdade para que ele a rejeite. "Eu sou trans", dirá Britney. Ele fica confuso a princípio, mas entend equando ela conta que não fez a operação - o que o enfurece ainda mais. "Não é mulher!", afirmará o transfóbico do pedaço. Ele a rejeita de maneira bastante agressiva, pessoalmente ofendido por ter sentido sem querer o pênis de Britney. "Eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!", ameaçará o machão.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.