Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Antigo ator de 'Pantanal' se enfurece ao ser convidado de volta à novela: "Sem cachê"

Antonio Petrin, antigo ator que interpretou Tenório de 'Pantanal', rejeita convite da TV Globo e expõe proposta cabeluda; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antigo ator de 'Pantanal' se enfurece ao ser convidado de volta à novela: "Sem cachê" - Reprodução/Instagram/Manchete
Antigo ator de 'Pantanal' se enfurece ao ser convidado de volta à novela: "Sem cachê" - Reprodução/Instagram/Manchete

O ator Antonio Petrin, que interpretou Tenório na primeira versão de Pantanal (TV Manchete) se revoltou em suas redes sociais após ser convidado de volta à novela, agora adaptada pela TV Globo. 

Segundo o artista, ele foi convocado para participar de uma das últimas cenas da trama como figurante. Além disso, a emissora não teria oferecido um cachê, o que deixou o ator bem furioso. 

“Fui contado pela produtora de elenco da novela ‘Pantanal’, da qual participei na versão anterior, para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que. Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta”, ele disse.

Antonio Petrin seguiu dizendo que exige a remuneração por seu trabalho, afinal, é uma forma de valorizar a profissão. Ele também alertou o elenco da novela de 1990, pedindo para que eles também não aceitem a proposta.

“Sou ator e como tal, devo receber um cachê por esse trabalho. Na verdade eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior. Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite”, disse.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Pantanal ainda não acabou, mas já está apertando o peito de muitos telespectadores por aí. Isso porque a novela está prestes a entrar nos últimos capítulos, causando comoção até mesmo no elenco.

Nesta sexta-feira (26), a atriz Bella Campos, que vive Muda no folhetim, surgiu chorando nas redes sociais após ler os momentos finais da atração. 

Siga a Contigo! no Instagram.