Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou!

Amor Perfeito: Marê se revolta com atitude terrível de Julio: "Se aproveita!"

Preocupada com Marcelino, Marê se revolta com atitude terrível de Julio e rompe com amizade em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Marê se revolta com atitude terrível de Julio - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marê se revolta com atitude terrível de Julio - Reprodução/TV Globo

A amizade entre Marê (Camila Queiroz) e Julio (Daniel Rangel) ficará extremamente abalada nas próximas semanas em Amor Perfeito. Isso porque o advogado ainda não superou a paixão pela amiga e se aproveitará de um momento sensível de Marê para demonstrar os sentimentos. Marê, no entanto, não gostará da atitude e detonará o advogado.

Em cenas previstas para a próxima terça-feira (25), Marê estará lamentando sobre tudo o que Marcelino (Levi Asaf) esá sofrendo na mão de Gilda (Mariana Ximenes). Além disso, ela ainda estará sensibilizada pelo término com Orlando (Diogo Almeida). Por isso, confiará no namorado de Sônia (Bárbara Sut) para um pequeno desabafo.

Julio logo abraçará a amiga para consolá-la. Embriagado com o perfume da paixão, o advogado perde a noção e tenta dar um beijo em Marê. A mocinha se afasta no mesmo momento, indignada com a ação do amigo. "O que é isso?", questiona Marê, revoltada.

O rapaz fará uma nova declaração e pedirá mais uma chance para a amiga. "Eu tentei te esquecer, queria que a minha relação com a Sônia desse certo, mas a verdade é que eu continuo gostando de você. Depois que você terminou com o Orlando, eu tive esperança que...", relatará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).

"A minha relação com o Orlando pode ter terminado, mas o que eu sinto por ele, não!", esclarecerá Marê, interrompendo a declaração do advogado. Julio insistirá mais uma vez, mas Marê negará dar qualquer tipo de chance para o rapaz e ainda brigará com ele pela falta de consideração com Sônia.

"Fiquei quase nove anos presa, longe do Orlando, e nem isso apagou o meu amor por ele. Você devia é ter vergonha de se aproveitar desse momento pra isso, eu tô com o coração em pedaços por causa do rompimento e por causa do Marcelino, e você vem com uma declaração? Ainda mais comprometido com a Sônia. Você não pensa nela, não?", exclamará a administradora revoltada.

Marê não dará a oportunidade de Julio se explicar e logo informa que vai sair da casa de Verônica. "Eu vou procurar outro lugar pra morar. Aliás, já passou da hora! Agora que eu tô trabalhando no hospital, eu posso alugar o meu cantinho. Já fiquei tempo demais aqui. Sou grata por tudo que você fez por mim. Mas o melhor é cada um de nós ficar no seu canto", concluirá a mocinha.

COM MARCELINO DOENTE, MARÊ SE REAPROXIMA DE ORLANDO

A obsessão de Gilda (Mariana Ximenes) por Orlando (Diogo Almeida) foi tão longe em Amor Perfeito que ela decidiu adotar Marcelino (Levi Asaf) apenas para convencer o médico a ficar com ela. Sendo a ideia inicial de Lucília (Kênia Barbara), a vilã está dando seguimento ao plano até mesmo após a morte da prima do amado.