Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vão voltar?

Amor Perfeito: Com Marcelino doente, Marê se reaproxima de Orlando

Marê se reaproxima de Orlando após Marcelino passar mal, mas desiste de amor para salvar o garoto em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Com Marcelino doente, Marê se reaproxima de Orlando - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Com Marcelino doente, Marê se reaproxima de Orlando - Reprodução/TV Globo

A obsessão de Gilda (Mariana Ximenes) por Orlando (Diogo Almeida) foi tão longe em Amor Perfeito que ela decidiu adotar Marcelino (Levi Asaf) apenas para convencer o médico a ficar com ela. Sendo a ideia inicial de Lucília (Kênia Barbara), a vilã está dando seguimento ao plano até mesmo após a morte da prima do amado.

A megera, inclusive, armou para que Marê (Camila Queiroz) descobrisse que ele é filho biológico de Virgílio Lopes (Christovam Neto). Assim, Gilda conseguiu destruir o relacionamento dos pais de Marcelino. Indo ainda mais longe, a vilã denuncia os padres de negligência e relembra do caso em que o "órfão" foi picado por um escorpião dentro da Irmandade.

A denúncia será um trunfo para que Gilda ganhe a guarda provisória do garoto, deixando tanto Marcelino quanto Marê desesperados com a decisão do juiz. O menino se recusará a morar com a megera, mas não adiantará lamentar após o ofício do tribunal. Por isso, Marcelino logo inicia um plano para sua fuga.

A revista Contigo! Novelas diz que garoto conseguirá fugir e voltar para a Irmandade, porém Gilda rapidamente buscará Marcelino e o trancará em seu quarto. Com isso, Marcelino começa a passar mal, tendo até mesmo febre alta. No entanto, a vilã não dará atenção. Será Rita (Talita Feuser) que chamará Orlando para examinar Marcelino após perceber que a saúde da criança não está melhorando.

Apesar da negligência com o menino, Gilda não perderá a oportunidade de se insinuar para o médico e até mesmo usa Marcelino para convencer Orlando a ficar com ela. Mesmo com o pedido do filho, o primo de Lucília recusará a proposta da vilã e deixará ela enfurecida. 

Os dias passarão e a saúde de Marcelino não apresentará nenhuma melhora, indicando que o garoto está entrando em depressão. Será por conta da preocupação com a criança que Orlando e Marê voltarão a se aproximar e chegarão até a reatar o namoro. No entanto, com medo do que pode acontecer com Marcelino, Marê desiste de seu amor e pede que Orlando se case com Gilda para proteger a criança.

MARCELINO TEM DESPEDIDA EMOCIONANTE AO SER ADOTADO POR GILDA

Após receberem a nova decisão judicial para o caso de Marcelino (Levi Asaf), nenhum dos adultos saberá como dar a péssima notícia para o "órfão" em Amor Perfeito. A vilã Gilda (Mariana Ximenes) terá conseguido a guarda do garoto após comprovar o incidente em que Marcelino foi hospitalizado ao ser picado por um escorpião na Irmandade.