Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VIOLÊNCIA!

Amor Perfeito: Marê fica furiosa e detona Gilda após crueldade: "Apagar o verdadeiro Marcelino!"

Vendo crueldade sem limites, Marê fica furiosa e detona Gilda após Marcelino desmaiar em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Marê fica furiosa e detona Gilda após crueldade - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marê fica furiosa e detona Gilda após crueldade - Reprodução/TV Globo

Desde que Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu a guarda de Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camila Queiroz) não consegue parar de se preocupar com o menino em Amor Perfeito. Assim, quando Marcelino passa mal no meio da sala de aula, Marê surta e parte para cima, falando verdades na cara da megera.

Em cenas previstas para este sábado (29), a mocinha ficará furiosa ao descobrir que Marcelino desmaiou durante a aula. O garoto estará passando mal desde que fugiu para Irmandade e foi 'resgatado' por sua nova mãe. Supostamente curado, Gilda o mandará para a escola sem maiores preocupações. 

Além disso, a megera terá a crueldade de melecar o cabelo da criança e pentear para trás, deixando Marcelino envergonhado de aparecer na frente dos amigos com seu novo estilo. Vendo como o ato deixou o menino deprimido, tanto Marê quanto Orlando (Diogo Almeida) ficarão revoltados com a atitude da vilã.

Por isso, Marê se revoltará e confrontará a ex-madrasta após Marcelino desmaiar. O mal súbito será um sinal de depressão profunda, fazendo com que Marê reclame dos maus-tratos de Gilda. A vilã, no entanto, culpará a própria mocinha e dirá que tinha que o punir por conta de sua fuga. "Seja como for, ele precisava de um corretivo. Ou você acha que uma criança pode fazer tudo o que quer, sem limites e sem freio nenhum? Alguém tem que educar esse monstrinho", dispara Gilda.

A megera tentará sair da enfermaria, mas será impedida pela ex-enteada que a segurará pelos braços. "Você não sabe nada sobre o Marcelino, Gilda! Ele foi muito bem educado pelos padres. O frei Severo (Babu Santana), que era o tutor dele, sempre foi um disciplinador. Mas com muito carinho e respeito, coisas que você desconhece. Aliás, o que você fez com o cabelo dele foi uma violência", exclamará Marê furiosa.

"Ora, não seja dramática, Maria Elisa, eu só penteei o cabelo dele", rebate Gilda, dispensando os argumentos da mulher. "Não, não foi só isso que você fez, Gilda. Você queria apagar o verdadeiro Marcelino e criar um outro menino, ao seu gosto. Ele tá fora do eixo, desorientado, e foi também por isso que ele passou mal na escola", declarará Marê, cansada das maldades da vilã.

INCENTIVADO POR MARÊ, ORLANDO SE CASA COM GILDA EM PLANO EXTRAORDINÁRIO

Gilda (Mariana Ximenes) está no caminho certo para conseguir tudo o que quer em Amor Perfeito, mas a ganância acabará fazendo com que ela viva um verdadeiro inferno dentro da própria casa. Após ter adotado Marcelino (Levi Asaf), a vilã acredita que está perto de conseguir conquistar Orlando (Diogo Almeida).