Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / segundas intenções

Amor Perfeito: Incentivado por Marê, Orlando se casa com Gilda em plano extraordinário

Orlando se casa com Gilda em plano extraordinário e torna a vida da vilã um pesadelo em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Incentivado por Marê, Orlando se casa com Gilda em plano extraordinário - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Incentivado por Marê, Orlando se casa com Gilda em plano extraordinário - Reprodução/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) está no caminho certo para conseguir tudo o que quer em Amor Perfeito, mas a ganância acabará fazendo com que ela viva um verdadeiro inferno dentro da própria casa. Após ter adotado Marcelino (Levi Asaf), a vilã acredita que está perto de conseguir conquistar Orlando (Diogo Almeida).

Após ter se mudado para a mansão da megera, Marcelino entrará em uma depressão profunda e ficará um bom tempo de cama por conta da imunidade baixa. Preocupados, Orlando e Marê (Camila Queiroz) irão querer ficar do lado do garoto, mas Gilda proibirá que a ex-enteada visite Marcelino. Enquanto isso, ela se insinuará para o médico toda vez que o ver e Orlando a dispensará com ódio.

Segundo a Contigo! Novelas, será por conta do interesse de Gilda que Marê incentivará o amado a se aproximar da megera. A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) convencerá Orlando a se casar com a vilã para que ele consiga ficar mais perto de Marcelino e cuidar do garoto após se mudar para a mansão. Ao escutar o plano de Marê, Orlando se recusa a ceder às investidas da ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).

Ele só mudará de ideia ao ver Marcelino ter uma piora no quadro de saúde. No entanto, antes de conversar com Gilda, o médico pede que Marê esteja constatemente ao seu lado e acredite apenas no que ele falar. Afinal, ele estará dentro da casa da vilã, que é capaz de manipular a cidade inteira para conseguir o que quer.

Gilda, ao escutar de Orlando que ele aceita a proposta de casamento, ficará radiante, pensando que finalmente conseguiu roubar tudo o que pertenceria a Marê. No entanto, ela perceberá o verdadeiro pesadelo em que entrou apenas depois do casamento. Afinal, Orlando fará algumas exigências para que o casamento aconteça. Gilda terá que obedecer às ordens de Orlando e também jamais se deitará com o médico.

MARÊ SE REVOLTA COM ATITUDE TERRÍVEL DE JULIO

A amizade entre Marê (Camila Queiroz) e Julio (Daniel Rangel) ficará extremamente abalada nas próximas semanas em Amor Perfeito. Isso porque o advogado ainda não superou a paixão pela amiga e se aproveitará de um momento sensível de Marê para demonstrar os sentimentos. Marê, no entanto, não gostará da atitude e detonará o advogado.