Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / verdade revelada!

Amor Perfeito: Marê descobre a verdade sobre filho e desaba: "Pode estar vivo!"

Marê descobre a verdade sobre ossada e se desespera para encontrar filho no final de 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Marê descobre a verdade sobre filho e desaba - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marê descobre a verdade sobre filho e desaba - Reprodução/TV Globo

A novela Amor Perfeito está prestes a acabar e Marê (Camila Queiroz) ainda pensa que seu filho Ângelo está morto. No entanto, a mentira que Gilda (Mariana Ximenes) armou será desmascarada com Sônia (Bárbara Sut) revelando toda sua história para a administradora. A realidade de que seu filho continua desaparecido será, é claro, um baque para mocinha.

A revelação está prevista para o capítulo da próxima segunda-feira (18), logo após o julgamento de Marê, onde Gilda será desmascarada. Marê e Orlando (Diogo Almeida) farão um jantar romântico para comemorar a absolvição da jovem ao lado de Marcelino (Levi Asaf). Momentos mais tarde, Marê comentará com o namorado sobre a forte emoção ao ver o garoto fazer uma oração em seu nome. “Foi como se... Que loucura, meu Deus!”, dirá ela sem palavras.

Orlando não entenderá o que a amada quis dizer e Marê tentará se explicar: “O que eu senti foi como se o Ângelo estivesse ali, falando através do Marcelino... Não é estranho isso?”. A campainha tocará bem no momento, não dando tempo nem de Orlando reagir ao comentário. Na porta, estará Julio (Daniel Rangel) e Sônia, fazendo o casal estranhar a visita repentina.

Julio olhará a filha de Aparecida (Isabel Fillardis), a apoiando para confessar sobre seu passado, e a fala de Sônia deixará Marê perplexa. “Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo”, declarará a recepcionista. Sônia explicará que a ossada encontrada, na verdade, pertence ao seu próprio filho e logo completa: “O filho de vocês pode estar vivo!”.

Marê e Orlando ficarão atordoados com a notícia e a administradora questionará sobre qual filho Sônia está falando. A jovem, então, confessará sobre seu relacionamento com Ademar (Gustavo Arthidoro), contando sobre a gravidez e o nascimento de um filho já morto. Chorando, Sônia explicará que enterrou a criança numa cova rasa, onde a companhia ferroviária fazia obras.

Confuso, Orlando questionará sobre a medalha de São Jacinto encontrada junto da ossada e a mulher conta que Justino (João Fernandes) achou a peça caída ali próximo e colocou na criança. “A medalhinha deve ter caído do pescoço do Ângelo quando a Nadir estava trazendo ele pra São Jacinto. Minha Nossa Senhora! O nosso filho pode estar vivo, Orlando!”, reagirá Marê abalada.

A mocinha encarará Sônia e detonará a atitude da jovem. “O meu filho pode estar vivo e você me deixou acreditar esse tempo todo que ele estava morto, só pra que ninguém soubesse da sua história com o Ademar?”, questionará Marê indignada. Sônia cairá no choro novamente e implorará pelo perdão do casal, mas a administradora não conseguirá encará-la. Marê apontará que elas eram duas mães solteiras que perderam seu filho. “Você sabe a dor que eu senti e sinto até hoje...”, ditará.

A namorada de Orlando ainda apontará que se Sônia tivesse dito a verdade desde o começo, eles poderiam estar procurando por Ângelo. “Talvez agora seja ainda mais difícil encontrar o Ângelo...”, lamentará Marê. Assim, ela afirmará que não sabe se conseguirá perdoar Sônia e pede para ela e Julio irem embora. Sozinha com Orlando, Marê desaba, voltando a se preocupar com o filho desaparecido. 

FINAL DE 'AMOR PERFEITO' É MARCADO POR TRAGÉDIA DOS VILÕES

A última semana de Amor Perfeito promete emocionar o público. Não apenas pelo reencontro de Marcelino (Levi Asaf) com seus pais, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), mas também com o fim trágico de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).