Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / trocou?

Amor Perfeito: Marê causa climão ao escolher morar com Julio: "Não vai conseguir"

Marê causa climão ao recusar pedido de Orlando e escolher morar com Julio em 'Amor Perfeito'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 08/05/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Perfeito: Marê causa climão ao escolher morar com Julio - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marê causa climão ao escolher morar com Julio - Reprodução/TV Globo

Recusando pedido do namorado, Marê (Camila Queiroz) deixará um clima tenso ao revelar que se mudará para a casa de Julio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito. A mocinha terá que deixar a Irmandade após Gilda (Mariana Ximenes) a denunciar para o bispo, mas rejeitará a oferta de Orlando (Diogo Almeida) para que fossem morar juntos. A situação ficará ainda mais desconfortável quando Marê anunciar para o namorado que está indo para a casa de Julio.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (11), a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) contará para Orlando que finalmente deixará a Irmandade, com medo de prejudicar os padres e os freis, e se mudará para a casa de Julio. A notícia não deixará o médico nada contente, que já havia convidado a amada para morar junto com ele.

Infelizmente, Marê teve que recusar a oferta do namorado porque isso poderia prejudicar sua reputação no julgamento. É que ela ainda se recusa a se casar com Orlando antes de saber se voltaria a ser presa ou não. O médico não conseguirá esconder sua insatisfação com os planos da mocinha e ela logo comentará sobre se incômodo.

"Pela sua cara, acho que você não está gostando muito da ideia. Mas é o melhor a fazer, meu amor. O mais prudente agora", declarará Marê. "Não vou mentir. Não fico muito feliz, não. Mas fazer o quê?", responderá o rapaz resignado. A administradora, então, brincará que o amado estaria com ciúmes e logo dá um beijo apaixonado em Orlando, aplacando seus ânimos.

Mais tarde, Julio receberá Marê em sua casa, sendo acompanhada pelo namorado. Querendo ser prestativo, o advogado irá recolher as bolsas da mocinha no porta-malas e baterá de frente com o médico, que teve a mesma ideia. Os dois rivais se encararão, deixando um clima tenso que será quebrado pela interferência de Marê. 

Em seguida, o amigo da jovem provocará Orlando ao comentar que Marê dormiria em seu quarto, logo complementando que ele estaria na sala. Virando seu olhar para o médico, o rapaz continuará a alfinetá-lo: "Será que agora eu consigo pegar essas malas?". "Acho que você não vai conseguir", desafiará Orlando.

Os dois rapazes continuarão a se estranhar durante a visita e, quando estiver sozinho com Marê, Orlando manifestará sua preocupação. "Faz tempo que o Júlio gosta de você, não é?", questionará alarmado. "Faz muito tempo que somos amigos, e é assim que vai continuar. Porque você é o único homem que eu amo. E nunca duvide disso, doutor!", dirá a jovem acalmando o namorado.

GILDA CONVENCE SÍLVIO A PREJUDICAR A PRÓPRIA ESPOSA

Após fazer Marê (Camila Queiroz) perder o emprego na Companhia Ferroviária, Gilda (Mariana Ximenes) ficará furiosa ao descobrir que um dos seus supostos aliados conseguiu um emprego para a mocinha em Amor Perfeito. Assim, a megera fará de tudo para destruir as chances da ex-enteada de conseguir um sustento e contará com a ajuda do promotor Sílvio (Bukassa Kabengele), que trai a própria esposa para ajudar nos planos da vilã.