Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / adeus!

Amor Perfeito: Marcelino tem despedida emocionante ao ser adotado: "Nunca vamos desistir!"

Aos "cuidados" de Gilda, Marcelino tem despedida emocionante na Irmandade após descobrir sobre adoção em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Marcelino tem despedida emocionante após ser adotado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marcelino tem despedida emocionante após ser adotado - Reprodução/TV Globo

Após receberem a nova decisão judicial para o caso de Marcelino (Levi Asaf), nenhum dos adultos saberá como dar a péssima notícia para o "órfão" em Amor Perfeito. A vilã Gilda (Mariana Ximenes) terá conseguido a guarda do garoto após comprovar o incidente em que Marcelino foi hospitalizado ao ser picado por um escorpião na Irmandade.

Assim, quando o garoto chegar em casa, estranhará as feições de tristeza nos rostos dos mais velhos. “Por que tá todo mundo com essa cara?”, questionará Marcelino, preocupado. Segurando o choro, Marê (Camila Queiroz) avisará que eles precisam conversar, mas não saberá como começar. Frei Severo (Babu Santana), então, toma a frente e recorda como foi a chegada de Marcelino na Irmandade.

No entanto, o religioso não conseguirá continuar ao ficar emotivo e Frei João (Allan Souza) conclui o pensamento do amigo. “Então, nós todos, mais a Marê e o Dr. Orlando, todos nós aqui somos a sua família. E essa família nunca, nunca vai se desfazer”, declarará o pai de Clara (Vitória Pabst).

Os adultos presentes trocarão um olhar e Marê se aproximará do mais novo. "Marcelino, lembra quando eu te dei a medalhinha que era do Ângelo, o meu filho?”, questiona a filha de Leonel (Paulo Gorgulho). Marcelino afirmará que nunca se separou dela, mas ainda insiste em saber o que está acontecendo. Ao ver a amada com os olhos marejados, Orlando (Diogo Almeida) se declara para o garoto.

“E você é um garoto raçudo, um guerreiro capaz de enfrentar qualquer situação, por mais difícil que seja. Que nem o Príncipe Valente. Lembra da história que eu te contei, do Príncipe Valente?”, dirá o médico antes de contar a grande notícia que deixará Marcelino abalado. No entanto, ele não terá tempo de falar, já que Manoel (Ygor Marçal) chega acompanhado de Aparecida (Isabel Fillardis), soltando a bomba em cima do amigo

“Eu não vou deixar, viu? Eu não vou deixar você ir morar na casa da Dona Gilda!”, exclamará a criança, pegando o amigo de surpresa. "Então é isso! A dona Gilda quer me tirar daqui outra vez?”, questionará o garoto, já abraçando Manoel para conseguir conforto. Atordoado com a notícia, Marcelino perguntará sobre o motivo pelo qual o juiz voltou atrás em sua decisão.

Frei João aponta que o caso foi revisado e o juiz achou que seria melhor Marcelino se mudar para a casa de Gilda. “Melhor pra quem? Pra mim é que não é! Eu não gosto dela! Por que esse juiz quer me obrigar a ser filho de uma pessoa que eu não gosto?”, exclama o garoto indignado.

Manoel logo acusará a megera de ter enfeitiçado o juiz, lembrando que as crianças sempre desconfiaram que Gilda fosse uma bruxa. “Não deixa a dona Gilda me levar, por favor... Por favor...”, implora Marcelino, fazendo com que todos finalmente desabem e comecem a chorar. “Nós nunca vamos desistir de você, nunca! Não é, Manoel?”, prometerá Marê.

APÓS DECISÃO JUDICIAL, MARÊ INVADE ESCOLA DE MARCELINO

A notícia de que Gilda (Mariana Ximenes) ganhou a guarda de Marcelino (Levi Asaf) deixará Marê (Camila Queiroz) verdadeiramente abalada em Amor Perfeito. Ela chegará a tomar uma atitude drástica e invadir a escola de Marcelino, prometendo fugir com o órfão para que ele não fique aos cuidados da vilã.