Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI IMPEDIR?

Amor Perfeito: Após decisão judicial, Marê invade escola de Marcelino: "Não vou deixar!"

Após Gilda ganhar a guarda de Marcelino, Marê surta e invade escola em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Após decisão judicial, Marê invade escola de Marcelino - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após decisão judicial, Marê invade escola de Marcelino - Reprodução/TV Globo

A notícia de que Gilda (Mariana Ximenes) ganhou a guarda de Marcelino (Levi Asaf) deixará Marê (Camila Queiroz) verdadeiramente abalada em Amor Perfeito. Ela chegará a tomar uma atitude drástica e invadir a escola de Marcelino, prometendo fugir com o órfão para que ele não fique aos cuidados da vilã.

A administradora descobrirá por acaso, pois Julio (Daniel Rangel) ainda não terá coragem para contar para a amiga sobre a decisão do júri. O advogado estará conversando com a mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), quando Marê chega e vê o papel nas mãos do amigo: a cópia da decisão do juiz sobre Marcelino. “Dessa vez eu não pude fazer nada, Marê... Eu sinto muito”, lamentará o rapaz.

Julio ainda contará que Gilda usou o episódio em que o órfão foi picado por um escorpião para alegar que a Irmandade não tem condições de cuidar do menino. A decisão deixará a mocinha completamente em choque. “Isso não pode estar acontecendo! Não pode!”, lamenta Marê, desabando nos braços de Verônica.

De repente, a jovem se levanta e sai correndo da casa. “Isso não pode acontecer!”, gritará a administradora, deixando Julio e Verônica preocupados. O advogado tenta seguir a amiga, mas logo a perde de vista. Assim, ele irá até Orlando (Diogo Almeida) para pedir ajuda e avisá-lo da decisão do juiz.

Enquanto isso, Marê segue em direção à escola de Marcelino aos prantos. Ela encontra Leonor (Rose Lima) e logo questiona: “Onde está o Marcelino?”. Atordoada com a aparição repentina de Marê, Leonor aponta para sala de aula. Ela chega a perguntar o que aconteceu, mas Marê não conseguirá responder.

Assim que ela entra na sala, todos os alunos a olham surpresos e Marcelino fica confuso. A professora Celeste (Cyda Moreno) questiona o que aconteceu, mas também não recebe uma resposta. Marê apenas olhará para Marcelino que correrá para seus braços. “Meu amor!”, dirá a mocinha em um abraço apertado.

Julio e Orlando chegarão e olharão a cena emocionados, cientes da dor que Marê sente. A jovem continuará chorando e promete ao garoto: “Nada, nem ninguém, vai separar nós dois!”. No entanto, a fala da mulher deixará Marcelino curioso e ele pergunta se o Frei Dodói ficou doente novamente. Orlando e Marê trocarão um olhar e a jovem irá conter a resposta.

“Não foi nada, ninguém está doente... A Marê só ficou com saudade de você, do seu abraço... não é, Marê?”, disfarçará o médico, com Marê concordando com ele em seguida. Apesar disso, Marcelino ainda ficará desconfiado de que algo sério aconteceu. Sem escapatória, Marê, Orlando e Julio contarão para Celeste e Leonor sobre o processo de Gilda.

“Ele tava tão feliz, até comentou com os colegas que ia ser adotado pelo senhor e pela Marê”, lamentará a professora. No entanto, Marê não se dará por vencida e logo tenta criar um plano: “Eu não vou deixar ela levar o meu menino. De jeito nenhum! Se precisar, eu fujo com ele”. Julio a alertará que isso apenas prejudicaria o caso de Marcelino e Orlando conclui que agora eles precisam pensar no garoto. “Se pra nós está sendo um choque, imagina como vai ser pra ele”, dispara o médico.

GILDA REVIVE TRAUMA DE MARCELINO PARA GANHAR A GUARDA DO GAROTO

A primeira audiência para a adoção de Marcelino (Levi Asaf) foi uma vitória para a Irmandade em Amor Perfeito. No entanto, Gilda (Mariana Ximenes) não desistirá de seus planos e voltará à justiça com uma carta na manga que deixará os religiosos apavorados. A vilã lembrará de um episódio recente em que o órfão teve que ser levado às pressas para o hospital.