Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / plano diabólico!

Amor Perfeito: Marcelino se desespera ao descobrir sobre casamento: "Nunca mais?"

Marcelino se desespera ao descobrir sobre casamento de Gilda e Orlando em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Marcelino se desespera ao descobrir sobre casamento - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marcelino se desespera ao descobrir sobre casamento - Reprodução/TV Globo

Para proteger Marcelino (Levi Asaf) das maldades de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) já têm um plano em andamento em Amor Perfeito. No entanto, o médico ficará surpreso ao ver que, inicialmente, o garoto não aceitará muito bem o esquema do casal.

Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (02), Orlando visitará Marcelino e revela que tem uma grande novidade para o garoto. Desconfiado, o menino questiona se a notícia é boa ou ruim. "Já te falei que você não vai mais ficar sozinho nesta casa com a Gilda, não é? Eu vou vir morar aqui com você”, revelará o médico.

Marcelino ficará surpreso e confuso e logo questiona se Marê também irá morar com eles, mas Orlando nega. “Pra poder morar aqui junto com você, pra te cuidar bem de pertinho eu vou ter que me casar com a Gilda”, explica o médico, pegando o garoto de surpresa. “Casar com a brux... Casar com a dona Gilda? De verdade?”, questionará Marcelino assustado.

Orlando ficará confuso ao perceber que o menino não está gostando da ideia e logo Marcelino expõe a preocupação: Marê. “Vocês nunca mais vão ficar juntos mesmo?”, questiona a criança, triste com a revelação. Entendendo o medo do menino, o médico declarará que ele e Marê continuam gostando muito um do outro e ainda revela que o casamento foi arrranjado pela própria Marê. “Mas foi a própria Marê que teve essa ideia de eu me casar com a Gilda”, dirá ele deixando o garoto ainda mais confuso.

Orlando explicará que o casamento não passa de um plano para desmascarar a vilã e protegê-lo até conseguirem ganhar a guarda de Marcelino de novo. “Aaaah, bom! Então isso é só um 'plano diabólico' pra enganar a dona Gilda? Gostei!”, disparará o garoto, arrancando uma risada do médico. Mas logo discorda da criança e diz que não está enganando ninguém. Orlando explicará que Gilda sabe que ele ainda ama Marê e que ele não gosta nada da vilã.

A declaração de Orlando voltará a deixar Marcelino confuso. A criança questionará o motivo da megera ter aceitado se casar sabendo que o médico não gosta dela. “Vai ver é porque ela está preocupada com você, porque você anda muito triste”, dirá o mais velho, mas Marcelino fará uma careta e dirá que dúvida que seja por isso.

MARÊ FICA FURIOSA E DETONA GILDA APÓS CRUELDADE

Desde que Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu a guarda de Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camila Queiroz) não consegue parar de se preocupar com o menino em Amor Perfeito. Assim, quando Marcelino passa mal no meio da sala de aula, Marê surta e parte para cima, falando verdades na cara da megera.