Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SONHO DESTRUÍDO!

Amor Perfeito: Marcelino desaba com separação de Marê e Orlando: "Não vai mais?"

Com esperanças de formar uma família, Marcelino desaba ao saber de separação de Marê e Orlando em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Marcelino sofre com separação de Marê e Orlando - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marcelino sofre com separação de Marê e Orlando - Reprodução/TV Globo

O fim do romance entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) irá despedaçar o coração de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Com esperanças de ser adotado pelo casal após o casamento, o órfão ficará devastado ao descobrir que Marê não planeja continuar seu namoro com Orlando.

A administradora ficará transtornada ao descobrir que Orlando é filho de Virgílio (Christovam Neto). Assim, a mocinha decreta após Frei Severo questionar o que ela pretende fazer: “A única coisa possível nessa situação, frei Severo, é romper com o Orlando. Acabou! Fim!”. O que Marê não esperava era que Marcelino ouvisse o desabafo. 

O garoto terá escutado apenas a última frase de Marê, sem saber do motivo do rompimento. No entanto, ele ficará preocupado com o que acontecerá com ele, agora que o casal não irá mais se casar. “Não vai mais ser minha mãe?”, questiona Marcelino deprimido. “Se você e o Dr. Orlando não vão mais se casar, então eu não vou mais ter uma mãe, nem um pai!”, explica em seguida.

Marê ficará alguns minutos em silêncio, pensando como responder o menino. Com os olhos marejados, a mulher declarará que nada irá mudar, já que ela e Orlando ainda o amam como um filho. Mas isso não acalmará Marcelino, que questionará o porquê da separação.

Sem revelar a verdade, Marê afirma que ela e Orlando são diferentes, mas que a amizade entre eles continua. Novamente, o apelo não tranquilizará o menino, que sairá correndo para o quarto sem esconder a tristeza.

A mocinha segue o filho e continua com a conversa. Marcelino revela que seu sonho era ver o casal se casando e formando uma família com ele. “Filho de verdade, não de faz de conta!”, apontará o garoto. Segurando o choro, Marê admitirá que também sonhava com isso, mas nem sempre acontece o que quer.

“E você ainda tem uma porção de pais e avôs que te amam demais e fazem tudo por você!”, refletirá a mulher, citando os padres da Irmandade. “Mas uma mãe, Marê, uma mãe eu nunca tive!”, rebate Marcelino caindo no choro. Assim, Marê promete para a criança: "Eu e o Orlando, mesmo separados, vamos te amar sempre. Pode confiar”.

ENTENDA O TÉRMINO DE MARÊ E ORLANDO

Sem sabe que Gilda (Mariana Ximenes) está por trás da revelação de Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) fará exatamente o que a vilã deseja em Amor Perfeito. A mocinha não aguentará saber que seu grande amor é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e despachará Orlando direto para os braços da megera.