Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FIM!

Amor Perfeito: Caindo em golpe de Gilda, Marê dispensa Orlando: "Filho do crápula!"

Após descoberta, Marê dispensa Orlando e deixa médico livre para Gilda em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Caindo em golpe de Gilda, Marê dispensa Orlando - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Caindo em golpe de Gilda, Marê dispensa Orlando - Reprodução/TV Globo

Sem saber que Gilda (Mariana Ximenes) está por trás da revelação de Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) fará exatamente o que a vilã deseja em Amor Perfeito. A mocinha não aguentará saber que seu grande amor é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e despachará Orlando direto para os braços da megera.

As cenas serão transmitidas no 100º capítulo da trama, previsto para a próxima quinta-feira (13). Gilda enviará para a ex-enteada uma caixa que pertencia a Lucília (Kênia Barbara). Ao abrir o objeto, Marê encontrará diversas fotos da família de Orlando e ficará furiosa por ter sido enganada pelo médico. Desolada, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) desabafará com Neiva (Maria Gal) e os padres.

"O Orlando é filho daquele crápula! Estou sem chão", declarará a administradora para a amiga. Frei João (Allan Souza Lima) ainda tentará defender o médico, mas Marê já terá decidido colocar um fim no romance do dois. "O Orlando não agiu por mal, isso eu posso garantir a você. Ele é meu amigo, eu o conheço bem e sei que é um homem de caráter", apontará o religioso.

"O senhor me desculpe, mas nada do que o senhor diga em defesa do Orlando vai curar a dor que eu estou sentindo", dispara Marê decepcionada. "Eu entendo totalmente a sua decepção, mas peço que você abrande sua indignação e tente entender os motivos dele, mesmo que sejam errados. O grande medo do Orlando, desde o início, era perder você, o único, o grande amor da vida dele", revela João.

Marê, então, dirá que está ciente que Orlando estava sofrendo com o seu segredo e que ainda pensava em revelar para a namorada após a morte de Lucília, mas isso não mudaria sua decisão. "Ele tomou essa decisão tarde demais, quando o mal já estava feito", afirma a mulher. Severo (Babu Santana) questiona o que ela planeja fazer e Marê decreta: "A única coisa possível nessa situação: romper com o Orlando. Acabou! Fim".

ENTENDA COMO GILDA DESMASCARA ORLANDO

O capítulo 100 de Amor Perfeito trará uma reviravolta na vida de Marê (Camila Queiroz). Isso porque, após encomendar mais uma morte, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente agirá para separar a ex-enteada de Orlando (Diogo Almeida) e ela nem precisará ir tão longe para acabar com os pombinhos. Após passar bastante tempo com Lucília (Kênia Bárbara), a vilã saberá exatamente o que fazer para que o namoro entre os dois não tenha mais volta.