Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / testemunha comprada!

Amor Perfeito: Julio surta em tribunal e prejudica julgamento de Marê: "Mudou o depoimento!"

Após depoimento falso, Julio surta em tribunal e acaba com a defesa de Marê em 'Amor Perfeito'

Amor Perfeito: Julio surta em tribunal e prejudica julgamento de Marê - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Julio surta em tribunal e prejudica julgamento de Marê - Reprodução/TV Globo

Julio (Daniel Rangel) não aguentará ver todos os planos serem destruídos em Amor Perfeito. O advogado estava confiante que conseguiria colocar o júri a favor de Marê (Camila Queiroz) após convencer Benedita (Geovanna Zampenini) a depor. No entanto, o tiro sairá pela culatra e a testemunha colocará a liberdade da administradora em risco.

Benedita é a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo), que viu Marê sair do Grande Hotel Budapeste antes de Leonel (Paulo Gorgulho) ser morto. Ronaldo chegou a culpar Marê no primeiro julgamento após ser subornado por Gilda (Mariana Ximenes) e foi assassinado anos depois como queima de arquivo da vilã. Assim, o relato da viúva seria uma maneira de vingar a morte do marido.

No entanto, Benedita cometerá o mesmo erro de Ronaldo e cairá nas armadilhas de Gilda. A mulher do jardineiro estará enfrentando dificuldades financeiras desde a morte do marido e, por isso, aceitará a propina oferecida pela megera.

Assim, Julio será pego totalmente desprevenido quando, no dia do julgamento, Benedita mudar o depoimento. "O meu marido me contou isso tudo aí que o senhor falou. Ele tinha certeza que foi essa Maria Elisa que matou o pai dela", disparará para Albuquerque (Beto Militani). "O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir", continuará.

A declaração da viúva fará com que Julio fique desesperado e logo o advogado perderá a linha. "Não foi isso que a senhora me contou. Por que está mudando o seu depoimento? A mando de quem?", detonará o amigo de Marê. Albuquerque mandará Julio ficar quieto e deixará a mulher prosseguir com seu depoimento.

Benedita dirá que, um dia antes do crime, Marê teria pedido para que fosse Ronaldo o assassino de Leonel, mas ele teria fraquejado. E, por isso, a moça teria assumido as rédeas da situação. "E por que o seu marido não tentou impedir o crime?", questionará o delegado, sem se importar com as mentiras da viúva.

"Ele tentou! O Ronaldo contou tudo para a dona Olímpia (Analu Prestes) e ela bem que tentou impedir essa barbaridade, mas não conseguiu! Porque a dona Marê trancou a Olímpia no quarto. Com certeza foi a dona Marê que deu cabo do seu Leonel!", inventará Benedita. Julio ficará tão chocado com o andamento do depoimento que nem conseguirá protestar.

Com isso, o advogado só tomará uma atitude após o julgamento terminar. Ao sair da delegacia, ele puxará Benedita de canto e a questionará sobre as mentiras, mas a resposta da viúva não o agradará. "Aqui: eu não tenho que ouvir desaforo de advogado nenhum! E se o senhor insistir, vou prestar queixa com o delegado!", disparará Benedita.

ALIADA DE MARÊ VIRA CASACA E DEPÕE A FAVOR DE GILDA

Marê (Camila Queiroz) sofrerá mais uma decepção em Amor Perfeito. A mocinha perderá mais uma aliada com os jogos de Gilda (Mariana Ximenes) e vê a situação piorar no julgamento da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Marê estará confiante após Julio (Daniel Rangel) convencer Benedita (Geovanna Zampenini) a contar toda história sobre o envolvimento de seu marido no assassinato do pai de Marê.