Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GASTE O QUE FOR!

Amor Perfeito: Insistente, Gilda arma inferno para adotar Marcelino: "Disposta a tudo!"

Gilda procura mãe biológica de Marcelino e arma inferno na vida do "órfão" em 'Amor Perfeito'; saiba o plano da vilã

Amor Perfeito: Insistente, Gilda arma inferno para adotar Marcelino - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Insistente, Gilda arma inferno para adotar Marcelino - Reprodução/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) fará de tudo para conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Ela armará um plano com Edvaldo (Júlio Levy) e Silvio (Bukassa Kabengele) para recorrer na justiça, mas ainda terá a preocupação da mãe biológica do garoto voltar exigindo a guarda do filho de volta.

"Vocês sabem que não estou acostumada a perder. Não engoli a decisão daquele juiz que se derreteu pelo Marcelino. Estou disposta a tudo, absolutamente tudo para trazer o Marcelino para esta casa!", dispara a megera, em cenas previstas para esta segunda-feira (17). "Devagar com o andor, Gilda. Na melhor das hipóteses, o que você pode conseguir é a guarda provisória do garoto, uma vez que, ao que consta, ele tem uma mãe, a tal Rosa, trapezista de circo", dirá o promotor.

"Que deixou o filho na porta da Irmandade quase nove anos atrás e sumiu no mundo! Nunca mais deu notícias! Bela mãe!", exclamará Gilda revoltada. Silvio ignora o drama da aliada e continua a explicar que eles têm que atacar Frei Severo (Babu Santana) primeiro. "Pois foi exatamente por isso que chamei os senhores aqui: eu me lembrei que, tempos atrás, o Marcelino foi picado por um escorpião e ficou no hospital entre a vida e a morte!", reage a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).

Assim, o trio discutirá sobre o plano e comemorarão as chances de convencer o tribunal. No entanto, Silvio voltará ao problema inicial: a guarda de Marcelino é apenas provisória, já que um dos pais ainda está vivo. "Não, não quero nada provisório! O Marcelino tem que ser meu filho, para sempre! Encontrem uma solução!", exige a vilã ao escutar o relato do aliado.

"A solução, definitiva, seria ir atrás dessa mãe, apurar se ela está viva ou morta, se o Marcelino tem uma família... E, se ela for localizada viva, convencê-la de que você pode dar ao garoto uma vida bem melhor do que os padres, e pedir que ela transfira a guarda para você. Do contrário, essa mãe ou a família dela podem tirar o menino de você a qualquer momento", afirma o promotor.

Gilda logo arma um plano e dá um jeito de subornar a suposta mãe de Marcelino. Ela chamará Edvaldo em um canto e mandará o advogado encontrar Rosa. "Gaste o que for necessário para encontrar essa Rosa! E, quando encontrar, faça uma proposta para que ela dê a guarda do menino!", dispara a vilã. "Você quer comprar o menino, Gilda?", questiona Silvio indignado. "E por que não?”, reage Gilda. 

APÓS ADOÇÃO, ORLANDO SURTA COM PROPOSTA DE GILDA

Orlando (Diogo Almeida) não ficará nada contente após descobrir as armações de Gilda (Mariana Ximenes) para conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Com isso, o médico irá atrás da vilã para exigir explicações e tentar dissuadi-la dos planos com o garoto.