Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NÃO VAI CASAR!

Amor Perfeito: Após adoção, Orlando surta com proposta de Gilda: "Aversão e desprezo"

Orlando surta com proposta absurda de Gilda e detona os sonhos da vilã em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Após adoção, Orlando surta com proposta de Gilda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após adoção, Orlando surta com proposta de Gilda - Reprodução/TV Globo

Orlando (Diogo Almeida) não ficará nada contente após descobrir as armações de Gilda (Mariana Ximenes) para conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Com isso, o médico irá atrás da vilã para exigir explicações e tentar dissuadi-la dos planos com o garoto.

Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (21), Orlando invadirá a mansão da megera furioso após receber a decisão do juiz sobre a guarda de Marcelino. "Eu não vou demorar. Vim só perguntar o que você quer para desistir de tirar o Marcelino dos padres. Fala, Gilda! O que você quer?", questionará assim que entrar na casa.

"Você sabe muito bem o que eu quero. Eu quero você. Que você se case comigo", disparará Gilda, sem-vergonha. A afirmação da vilã deixará Orlando ainda mais indignado e ele acusará a mulher de usar Marcelino como refém de seu egoísmo. "Você tá me dizendo que se eu concordar em me casar com você, você desiste de tirar o Marcelino dos padres? Como você pode falar um absurdo desses, Gilda?", pergunta o médico, revoltado.

Em seguida, dispara que nunca conseguiria ficar ao lado da megera. "Casamento pressupõe admiração, respeito, pra não falar de amor, o que eu nunca poderia sentir por alguém como você, que só desperta em mim aversão e desprezo", detona Orlando, deixando Gilda abalada.

"Não foi isso que eu disse. Você, pra variar, está me interpretando mal. Você me perguntou o que eu quero, e eu estou dizendo com toda a honestidade: eu quero você. Desistir do Marcelino está fora de questão, eu lutei pela tutela dele porque tenho amor por esse menino! E porque estou disposta a criá-lo com todo o amor materno que ele precisa!", Gilda tentará explicar, fingindo sua admiração por Marcelino.

Ainda tentando convencer Orlando, a vilã apontará que agora o garoto está realmente sob sua tutela e insinuará que o médico ainda pode fazer parte da vida de Marcelino como um pai. "O que eu estou dizendo é que o Marcelino agora é meu filho. E que ele pode ser muito mais feliz se tiver um pai como você para criá-lo comigo", afirmará.

No entanto, o relato de Gilda não comove o médico, que define a vilã como desequilibrada. "Eu não estou ouvindo isso! Você é uma desequilibrada que não tem limites. É capaz de passar por cima de tudo, de todo mundo, pra conseguir o que quer", exclama Orlando.

APÓS A MORTE DE LUCÍLIA, MARÊ GANHA NOVA ALIADA PARA SEGUNDO JULGAMENTO

A morte de Lucília (Kênia Barbara) quebrou as expectativas de que Marê (Camila Queiroz) fosse inocentada em seu segundo julgamento a respeito do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. No entanto, Julio (Daniel Rangel) não desistirá tão facilmente e encontrará uma nova testemunha para depor a favor da administradora.