Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / família!

Amor Perfeito: Frei João abandona a igreja por amor: "Eu precisava ouvir"

Após momentos de conflito com Darlene, Frei João abandona a igreja por amor em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Frei João troca igreja por amor - Divulgação/TV Globo
Amor Perfeito: Frei João troca igreja por amor - Divulgação/TV Globo

Desde a mudança de Darlene (Carol Castro) para a cidade de São Jacinto, Frei João (Allan Souza) está vivendo momentos emocionantes em Amor Perfeito. Afinal, ao reencontrar o amor de sua vida, o religioso descobriu que tem uma filha, Clara (Vitória Pabst). No entanto, João ainda não fez nenhum movimento para restabelecer o romance com Darlene.

No momento, o frei está utilizando todo seu tempo perdido para criar laços com a filha recém-descoberta. Ainda assim, João não conseguirá evitar que a antiga paixão seja despertada, deixando-o em um grande conflito entre seguir a carreira na igreja ou ficar com o amor da sua vida.

Será apenas nos últimos capítulos da trama que o casal conversará sobre a antiga relação e Darlene, ainda apaixonada, se declarará para o frei. "Eu sei exatamente o que sinto e nunca deixei de sentir. Mesmo quando você decidiu seguir na Igreja e sair da minha vida, mesmo depois de eu me casar com Heitor. Embora ele tenha sido um homem maravilhoso comigo e com a Clara, nunca consegui te esquecer, João...", confessa a mãe de Clara.

Ela ainda lembrará dos momentos em que passaram juntos, mas afirmará que, apesar da declaração, não está pedido para que ele desista de se tornar padre. "Lembrar de nós dois, daquelas tardes em que você saía do convento para me encontrar e... Desculpe! Não deveria ter dito isso! Sempre respeitei sua decisão, não tenho o direito de te desviar do teu caminho agora!", afirmará.

"Peço perdão, pois não sei como responder. Pelo menos, não agora... Não sei o que dizer... Você fez bem em me procurar. Eu precisava saber da Clara e... Eu precisava ouvir o que você acabou de me dizer", responderá o frei, em conflito com os próprios desejos. Mais tarde, João acaba desistindo da batina e volta com Darlene, formando a família que eles sempre quiseram.

GILDA PROVA DO PRÓPRIO VENENO E ACABA SOZINHA EM NOITE DE NÚPCIAS

Gananciosa, Gilda (Mariana Ximenes) nem verá o que a atingiu, cega pela empolgação de se casar com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. A megera será facilmente iludida quando o médico anunciar que aceita se casar com ela, nem desconfiando que tudo não passa de um plano de Marê (Camila Queiroz) para manter Marcelino (Levi Asaf) a salvo.