Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem esconder!

Amor Perfeito: Frei João esquece batina e dá beijo surpreendente em Darlene: "Difícil"

Frei João se entrega em beijo surpreendente com Darlene e esquece compromissos com a Igreja em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Frei João esquece batina e dá beijo surpreendente em Darlene - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Frei João esquece batina e dá beijo surpreendente em Darlene - Reprodução/TV Globo

Apaixonado por Darlene (Carol Castro), Frei João (Allan Souza) não conseguirá resistir e dará um grande beijo na amada em Amor Perfeito. A atitude fará com que o casal tenha uma séria discussão sobre os planos de João e o religioso terá que decidir o que realmente deseja para sua vida.

O ato romântico acontecerá nas cenas previstas para esta sexta-feira (04), após Darlene confessar os sentimentos pelo pai da filha. O Frei terá pedido um tempo para pensar na declaração e logo voltará ao assunto.

"Eu pensei muito na conversa que a gente teve. Eu fiquei muito mexido de saber que você ainda tem sentimentos por mim. Eu percebi que... Que eu também ainda tenho sentimentos por você. E não posso mais esconder isso de mim mesmo", disparará o religioso.

Com a confissão, o casal se olha intensamente e acaba cedendo a um beijo apaixonado. "Meu Deus, João! Eu não estava esperando", dirá Darlene sem folego. "Não posso continuar mentindo pra mim mesmo", afirma João. "O que você vai fazer agora?", questionará a mulher, receosa. "Não faço ideia. Mas é muito difícil continuar usando essa batina com todo esse sentimento pulsando aqui dentro [do coração], no meu corpo...", confessa o frei.

Darlene, então, falará sobre o medo e declarará que não quer que o amado se arrependa de qualquer decisão. "Pensa bem. Eu te gosto demais, João, pra querer que você tome alguma atitude de que você vá se arrepender depois e me culpar por isso", dirá a mãe de Clara (Vitória Pabst).

Ao voltar para a Irmandade, João pedirá para se confessar com Severo (Babu Santana). Com medo, o religioso chegará a pedir que o padre o transfira para outro lar de religiosos. No entanto, Severo aconselha o amigo a não fugir, apontando que isso não mudará seus sentimentos por Darlene e muito menos por Clara.

SAIBA COMO SERÁ A DECLARAÇÃO DE DARLENE

Desde a mudança de Darlene (Carol Castro) para a cidade de São Jacinto, Frei João (Allan Souza) está vivendo momentos emocionantes em Amor Perfeito. Afinal, ao reencontrar o amor de sua vida, o religioso descobriu que tem uma filha, Clara (Vitória Pabst). No entanto, João ainda não fez nenhum movimento para restabelecer o romance com Darlene.