Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / detetive!

Amor Perfeito: Dentro da mansão, Orlando encontra pista crucial para desmascarar Gilda

Orlando encontra pista crucial, entrega objeto para Julio e encontra testemunha chave em 'Amor Perfeito'; saiba quem

Amor Perfeito: Dentro da mansão, Orlando encontra pista crucial para desmascarar Gilda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Dentro da mansão, Orlando encontra pista crucial para desmascarar Gilda - Reprodução/TV Globo

Com todos os planos dos mocinhos desmoronando, eles estão cada vez mais céticos de que podem conseguir provar a inocência de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Mas terão uma verdadeira reviravolta quando Orlando (Diogo Almeida) encontrar uma prova chave para desmascarar Gilda (Mariana Ximenes).

Após o fiasco do depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini), os mocinhos estarão desesperados com o andamento do julgamento. Viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo), Benedita tinha prometido depor a favor de Marê, mas, ao se encontrar com Gilda, ela cedeu à ganância e aceitou o suborno para detonar a administradora nos tribunais.

Julio (Daniel Rangel) só descobrirá que a mulher mudou o depoimento quando ele já estiver ocorrendo. Assim, o advogado não terá como impedir e nem terá um plano para desmentir os relatos da viúva. Após o falso depoimento, Julio terá que continuar sua investigação paralela e encontrar novas provas para inocentar sua amiga.

Por sorte, Orlando dará um jeito de conseguir acesso ao antigo escritório de Leonel (Paulo Gorgulho) e, após muito procurar, encontrará um caderno de compromisso. Com isso, ele chegará a um nome muito importante: Norberto Carreira, o detetive que descobriu que Gilda mantinha um caso com Gaspar (Thiago Lacerda). 

A agenda apontará que Leonel teria se encontrado com Norberto um dia antes de ele ser supostamente assassinado. Orlando, então, dará a agenda para Julio, que logo marca um encontro com o homem. Será no encontro que ele descobrirá qual é a ligação entre Norberto e Leonel e ganhará um trunfo. Afinal, se Leonel descobriu a traição, seria um motivo bom o suficiente para acusar Gilda de ser a mandante do crime.

GILDA É DESMASCARADA POR MAIS UMA TRAMA DO PASSADO

O casamento de Orlando (Diogo Almeida) e Gilda (Mariana Ximenes) se tornará um grande problema para a vilã em Amor Perfeito. Afinal, será por conta do poder que tem sobre Gilda que o médico descobrirá várias tramas que a vilã planeja para acabar com Marê (Camila Queiroz). Uma delas é o suborno que a vilã fez a Albuquerque (Beto Militani) oito anos atrás, durante o julgamento de Marê.