Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / carro novo!

Amor Perfeito: Gilda é desmascarada por mais uma trama do passado: "Ela corrompeu!"

Com provas do passado, Gilda é desmascarada por mais um crime em 'Amor Perfeito'; saiba qual

Amor Perfeito: Gilda é desmascarada por mais uma trama do passado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Gilda é desmascarada por mais uma trama do passado - Reprodução/TV Globo

O casamento de Orlando (Diogo Almeida) e Gilda (Mariana Ximenes) se tornará um grande problema para a vilã em Amor Perfeito. Afinal, será por conta do poder que tem sobre Gilda que o médico descobrirá várias tramas que a vilã planeja para acabar com Marê (Camila Queiroz). Uma delas é o suborno que a vilã fez a Albuquerque (Beto Militani) oito anos atrás, durante o julgamento de Marê.

“Acabei de comprovar uma das nossas suspeitas!”, disparará Orlando, em cenas previstas para a próxima sexta-feira (25). Através do gerente do banco, o médico descobrirá que Gilda comprou um carro zero para o delegado na época. “Cinquenta e três mil e seiscentos cruzeiros! Foi o que a Gilda gastou pra que o Albuquerque a ajudasse a te incriminar, Marê! E nós vamos provar que ela comprou o delegado pra ficar do lado dela!”, disparará o homem indignado para a namorada.

Marê logo questionará que ajuda o delegado poderia oferecer para a ex-madrasta e Orlando afirma não saber, mas promete descobrir mais sobre o suborno que pode provar os esquemas criminosos da vilã. “Obrigada, meu amor, por me dar um pouco de esperança!”, agradecerá a administradora, que não estava confiante em se livrar de seu novo julgamento.

Momentos mais tarde, o casal se encontrará com Julio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) e explicam tudo o que descobriram. “É um indício de que ela corrompeu o delegado, sim, mas... Pra que ela faria isso?”, diz o filho de Verônica (Ana Cecília Costa), logo despertando a lembrança do padrasto.

Érico afirmará que, na época, ele questionou sobre o testemunho de Ronaldo (Breno Di Filipo) após o jardineiro acusar Marê de ser a mandante da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), mas o caso solidificou quando o delegado mostrou a ficha criminal de Ronaldo. “Ali constava que ele não tinha nenhum antecedente criminal e que, portanto, era uma testemunha idônea...”, relata Érico.

Julio, então, surpreende ao afirmar que a ficha era falsa, pois teve acesso à verdadeira, onde constavam várias autuações por estelionato e outros crimes menores. “Foi isso! A Gilda comprou o delegado pra que ele mostrasse para o senhor uma ficha falsa do Ronaldo, Doutor Érico!”, afirmará Orlando, perplexo. “Porque ela sabia que, se o Érico me defendesse no tribunal, eu teria muito mais chances de ser absolvida!”, concordará Marê. A percepção deixa Érico lamentando por não verificar o documento.

GRANDE REVIRAVOLTA EM 'AMOR PERFEITO' TIRA GILDA DO TOPO E FAZ MARÊ GANHAR PRESIDÊNCIA

Enquanto Gilda (Mariana Ximenes) está muito ocupada com os planos para conquistar Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) estará movimentando as próprias peças para conseguir pegar tudo o que é seu por direito de volta em Amor Perfeito. A vilã nem saberá o que a atingiu ao se ver fora do hotel, com Marê na presidência novamente.