Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Amor Perfeito: Com novo crime, Gilda gasta bolada com silêncio: "Buscas estão encerradas"

Após cometer crime horrendo, Gilda gasta bolada para comprar silêncio em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Com novo crime, Gilda gasta bolada com silêncio - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Com novo crime, Gilda gasta bolada com silêncio - Reprodução/TV Globo

Após ser ameaçada por Lucília (Kênia Barbara), Gilda (Mariana Ximenes) tomará as providências para que isso não volte a acontecer em Amor Perfeito. Usando seu lado mais cruel, a megera contratará um assassino para acabar com a vida da fotógrafa e desembolsará uma grande quantia para comprar o silêncio de Albuquerque (Beto Militani). 

Felipe (Pierre Baitelli), o matador contratado pela vilã, entrará na vida de Lucília de repente e conquistará a jovem. Em um passeio de barco, o assassino completará o seu serviço e logo sumirá do mapa. Ao encontrarem o corpo da prima de Orlando (Diogo Almeida), as suspeitas logo aumentarão e Albuquerque confrontará Gilda pela morte da garota.

Sendo um de seus aliados mais antigos, a megera sabe como convencer o delegado a fazer alguns favores para si. Assim, a vilã oferecerá uma grande quantia para que o crápula fique em silêncio e ainda descarte o crime como uma morte acidental.

"Eu já comuniquei à família do engenheiro que as buscas pelo corpo dele estão encerradas. Não há mais nada que a polícia possa fazer", declarará Albuquerque para Orlando, que não acreditará na alegação do delegado. Revoltado, o médico questionará as investigações do oficial.

"Então a sua conclusão é de que ele e minha prima foram vítimas de um acidente", decreta Orlando furioso. "Todas as evidências levam a isso", mentirá o aliado de Gilda. O médico tentará reclamar do trabalho feito por Albuquerque, mas o delegado retrucará afirmando que o trabalho já está concluído.

"Eu fiz o meu trabalho e o caso está encerrado. Eu sinto muito pela morte da sua prima, doutor. Apurei tudo, foi uma fatalidade, um acidente. Dona Lucília foi passear de barco com o tal engenheiro, aconteceu algum imprevisto, ela caiu na água, não sabia nadar. O sujeito deve ter pulado para salvá-la, e os dois se afogaram", declarará Albuquerque.

O crápula ainda diz que o corpo de Felipe deve ter ficado preso entre as pedras, no fundo do mar. Assim, os dados do sujeito foram arquivados e só um advogado pode acessá-los. Orlando não desistirá e afirma que irá contratar alguém para continuar o caso. 

"Não posso aceitar que o senhor chegue a uma conclusão assim, tão depressa. Uma mulher morreu, delegado! A justiça tem que ser feita. A morte da minha prima não vai ser mais um crime sem solução nessa cidade", disparará o médico.

SAIBA COMO LUCÍLIA AMEAÇA GILDA

Após Gilda (Mariana Ximenes) descobrir que Lucília (Kênia Barbara) era sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto), a vilã irá confrontar a aliada sobre a ligação com o rival de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. O que a megera não esperava era que a prima de Orlando (Diogo Almeida) tentaria virar o jogo e exigir coisas absurdas para si.