Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / promoção?

Amor Perfeito: Lucília faz exigências absurdas e tem fim trágico: "Vou pensar nisso"

Após ser confrontada por ligação com Virgílio, Lucília faz exigências absurdas para Gilda em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Lucília faz exigências absurdas e tem fim trágico - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Lucília faz exigências absurdas e tem fim trágico - Reprodução/TV Globo

Após Gilda (Mariana Ximenes) descobrir que Lucília (Kênia Barbara) era sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto), a vilã irá confrontar a aliada sobre a ligação com o rival de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. O que a megera não esperava era que a prima de Orlando (Diogo Almeida) tentaria virar o jogo e exigir coisas absurdas para si.

Ao descobrir sobre a família do ex-sócio do Grupo Rubião, Gilda irá propor um certo valor para que a amiga desista de processar a empresa. Ela fingirá que fará as contas para ser justa e Lucília mandará que Gilda mude algumas coisas enquanto isso. Irritada com a ousadia da fotógrafa, a vilã engana a jovem ao concordar com a exigências, mas ela já estará planejando um final trágico para Lucília.

Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (07), Gilda tenta convencer a moça que ela não tem direito a herança do hotel, mas não terá muito sucesso. "Quando o seu tio saiu da sociedade, o hotel ainda estava em construção. Depois disso, Leonel tocou tudo sozinho, lutou muito, investiu do bolso dele e fez desse hotel o portento que ele é hoje", afirmará.

A prima de Orlando debocha de como Gilda fala sobre o homem que assassinou, mas cede à proposta da vilã. "Está bem, eu aceito uma proposta. Se for um valor decente. Uma gorjeta não vai tirar o seu pescoço da corda, já vou avisando", ameaça a fotógrafa. "Vou pensar nisso com calma, fazer os cálculos e chegar numa soma que atenda o seu desejo", rebaterá a vilã desgostosa.

"Que bom que estamos nos entendendo, minha amiga. Eu concordo. Mas para já, quero mudar de quarto. Tenho direito, como herdeira do Virgílio, a ocupar um dos quartos de hóspedes", exigirá Lucília, revoltando ainda mais a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda). Gilda tenta negar, dizendo que levantaria suspeitas, mas Lucília logo encontra uma solução: "Não se você me promover a gerente do hotel. E também quero que devolva meu álbum e as minhas cartas", conclui, saindo da sala.

GILDA ENCOMENDA A MORTE DE LUCÍLIA

Gilda (Mariana Ximenes) voltará a recorrer a assassinatos para resolver seus problemas em Amor Perfeito. A grande vilã da trama apunhalará uma de suas maiores aliadas pelas costas após descobrir algumas divergências em seus objetivos finais. A nova vítima de Gilda terá acesso a informações essenciais para desbancar a ruiva e preocupará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), que logo resolverá o impasse com seus velhos métodos: encomendando a morte da pessoa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!