Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Amor Perfeito: Camila Queiroz, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes gravam cenas

Os atores Camila Queiroz, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes gravam cenas para próxima novela das seis da Globo, Amor Perfeito; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Camila Queiroz, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes gravam cenas para próxima novela das seis da Globo, Amor Perfeito; veja - Reprodução/AgNews
Os atores Camila Queiroz, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes gravam cenas para próxima novela das seis da Globo, Amor Perfeito; veja - Reprodução/AgNews

Camila Queiroz, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes, três dos maiores nomes da TV brasileira atualmente, estão juntos em um novo projeto e preparados para conquistar o coração dos telespectadores. Eles vão protagonizar a nova novela das seis da Globo, Amor Perfeito, que vai substituir Mar do Sertão a partir de março.

Nesta quarta-feira (01), cenas em um velório foram gravadas no Centro do Rio, e de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o elenco está preparado para encantar o público com a trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

A novela mostrará a vida do patriarca da família Rubião, Leonel (Paulo Gorgulho), um homem soturno, reservado e impiedoso, que após a morte da mulher que amou, se casa com Gilda (Mariana Ximenes), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Já Camila Queiroz interpretará Marê, a única filha do marido, que esconde a rivalidade com a esposa.

+‘Amor Perfeito’, próxima novela da Globo, terá elenco mirim diverso; conheça os atores

Carmo Dalla Vecchia, por sua vez, fará o papel do padre João, um membro importante da irmandade franciscana, que é um dos núcleos centrais da história. A trama será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, filme de 1955, e vai mostrar a trajetória de um menino criado no mosteiro em busca da mãe.

Amor Perfeito

Amor Perfeito

Amor Perfeito

Amor Perfeito

Amor Perfeito

Fotos: AgNews

PROTAGONISTA

Vem aí! A atriz Camila Queiroz surgiu pela primeira vez caracterizada como a protagonista da próxima novela das seis, Amor Perfeito. A artista mostrou detalhes da trama prevista para março de 2023.

Através de uma publicação em sua rede social, a atriz exibiu roteiro do primeiro capítulo e caixa com o nome da personagem, Marê:

"Começando mais uma história… e essa é daquelas inspiradoras! Encontro vocês em Amor Perfeito", escreveu ela na legenda da postagem.

Siga a Contigo! nas redes sociais!