Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / patriarcado!

Amor Perfeito: Após transação milionária de Gilda, Orlando mostra quem manda: "Aceita a regra!"

Orlando vira o jogo, mostra quem manda no casamento e deixa Gilda sem nada em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Após transição milionária de Gilda, Orlando mostra quem manda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após transição milionária de Gilda, Orlando mostra quem manda - Reprodução/TV Globo

Orlando (Diogo Almeida) usará uma falha do sistema judiciário ao seu favor em Amor Perfeito. Ele aproveitará o casamento com Gilda (Mariana Ximenes) para seguir cada passo que a vilã dá e frustrar os planos da megera quando isso afetar Marê (Camila Queiroz). No entanto, ele irá tão longe que tomará o controle dos cofres de Gilda e deixará a esposa em uma situação complicada.

Isso acontecerá após Gilda fazer uma transação de 120 mil cruzeiros, esse dinheiro foi usado para comprar o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini). Desconfiado, Orlando logo confrontará a megera para saber o que aconteceu com a fortuna. “Eu quero saber direitinho pra que foi que você fez uma retirada de um valor tão alto!”, dispara o médico.

Gilda ficará atônita e logo questionará o motivo de Orlando bisbilhotar suas contas, ainda afirmando que ele não teria o direito de mexer em suas coisas. “Tenho, sim senhora, e você sabe muito bem disso! Por que foi que você fez essa retirada tão alta, me diga?”, rebaterá o marido. Gilda inventará uma desculpa fajuta de que usou para comprar roupas para ele e para Marcelino (Levi Asaf).

Ainda indignada, a vilã perguntará desde quando ela deve satisfações a ele sobre seus gastos e a resposta de Orlando a deixada abalada. “Desde que a senhora se casou comigo”, dirá o médico, ainda avisando no final: “E tem mais: já avisei o gerente. A partir de agora você está proibida de fazer qualquer movimentação na sua conta sem a minha autorização, entendeu bem?”.

A raiva de Gilda voltará a aparecer e ela reclama que ele não pode controlar a vida dela dessa maneira. Novamente, a frase do marido será um baque em seus planos. “Posso, sim, a lei garante. Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido”, diz Orlando. “Portanto, quem manda na sua vida sou eu!”, concluirá em seguida.

ALIADA DE MARÊ VIRA CASACA E DEPÕE A FAVOR DE GILDA

Marê (Camila Queiroz) sofrerá mais uma decepção em Amor Perfeito. A mocinha perderá mais uma aliada com os jogos de Gilda (Mariana Ximenes) e vê a situação piorar no julgamento da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Marê estará confiante após Julio (Daniel Rangel) convencer Benedita (Geovanna Zampenini) a contar toda história sobre o envolvimento de seu marido no assassinato do pai de Marê.