Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / nova família!

Amor Perfeito: Após segredo explodir, Verônica se choca com notícia: "Passando por mudanças..."

Verônica passa mal após confronto com Julio e se choca com notícia emocionante em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Após segredo explodir, Verônica se choca com notícia - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após segredo explodir, Verônica se choca com notícia - Reprodução/TV Globo

Verônica (Ana Cecília Costa) terá uma grande reviravolta em em Amor Perfeito após passar mal e ir para o hospital. Isso acontecerá depois de ser confrontada por Julio (Daniel Rangel) sobre a verdadeira identidade do pai dele. A discussão não fará bem para a mais velha, que terá de fazer uma consulta urgente. O resultado a deixará em choque.

As cenas começarão na próxima terça-feira (15), quando Julio descobre que na certidão de nascimento não consta o nome do pai. Será nesse momento que Verônica revela que ele é filho de Anselmo (Paulo Betti). O advogado não aceitará muito bem a notícia e sairá de casa revoltado, deixando a mãe arrasada. Ela será consolada por Érico (Carmo Dalla Vecchia) momentos depois.

Sem ter o que fazer no momento, Verônica decide continuar com o trabalho e volta para o restaurante. Mas logo começa a passa mal e é amparada pelo marido, que a leva para o hospital. Érico logo conta sobre os sitomas para o Dr. Ítalo (Genezio de Barros) e fica surpreso com a resposta do médico. 

“O cansaço é normal em algumas mulheres no seu estado. O corpo está passando por muitas mudanças...”, começa Ítalo. “Meu estado? O senhor não tá querendo dizer que eu...”, dispara Verônica com os olhos arregalados. O doutor logo confirma e anuncia a gravidez da mulher, deixando Érico admirado.

“Eu vou ser pai? Meu Deus! Sempre sonhei com isso! Imagina, Verônica! Um bebezinho! Nosso!”, comemora o vice-presidente do Hotel, mas a notícia não cairá bem para Verônica, que fica preocupada com a saúde do bebê. “Uma mulher na minha idade?”, questiona a empresária. Ítalo acalma a mãe de Julio e afirma que ambos estão saúdaveis e que ela já deve ter dois meses. Após confirmar todos os cuidados que eles devem tomar, o casal voltará para casa.

Não demorará para que Érico procure por Julio. Os dois conversarão por um tempo e o mais velho declara que entende a chateação do enteado, mas foi o que Verônica conseguiu fazer para cuidar dele. No final da conversa, Érico afirma que não queria que a discussão entre mãe e filho estivesse acontecento naquele momento.

“Que a gente pudesse estar juntos, os três, comemorando a notícia maravilhosa que sua mãe e eu acabamos de receber”, dirá o marido de Verônica. Julio ficará confuso e questiona o que aconteceu. Assim, Érico não enrola para dar a notícia: “Sua mãe está grávida, Júlio. Você vai ganhar um irmão”.“Minha mãe, grávida?”, responde Julio, sem reação. Érico conclui que Verônica deseja dividir essa felicidade com ele e logo vai embora, deixando o mais novo absorvendo a novidade.

SAIBA COMO JULIO DESCOBRE A IDENTIDADE DO PAI

A viagem de Julio (Daniel Rangel) em busca de uma testemunha para Marê (Camila Queiroz) trará mais informações do que ele imagina em Amor Perfeito. Isso porque ele aproveita a volta para Belo Horizonte e passa por Alfenas para buscar a própria certidão de nascimento no cartório, mas fica chocado ao ver a falta de uma informação essencial no documento.