Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PAI DESCONHECIDO!

Amor Perfeito: Julio coloca Verônica contra a parede e questiona identidade do pai

Após descobrir certidão falsificada, Julio coloca Verônica contra a parede em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Julio coloca Verônica contra parede e questiona sobre identidade do pai - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Julio coloca Verônica contra parede e questiona sobre identidade do pai - Reprodução/TV Globo

A viagem de Julio (Daniel Rangel) em busca de uma testemunha para Marê (Camila Queiroz) trará mais informações do que ele imagina em Amor Perfeito. Isso porque ele aproveita a volta para Belo Horizonte e passa por Alfenas para buscar a própria certidão de nascimento no cartório, mas fica chocado ao ver a falta de uma informação essencial no documento.

Até então, o advogado acreditava que o pai havia morrido quando ele era pequeno e sempre visitava o suposto túmulo do homem junto da mãe. Mas ele será pego de surpresa quando o funcionário do cartório afirmar que na certidão não consta o nome do pai.

Ao voltar para São Jacinto, Julio desabafa com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) sobre sua nova descoberta, relatando que também não encontrou nenhum documento de Silas Medrado, seu suposto pai. Logo, ele deduzirá que Verônica (Ana Cecília Costa) mentiu sobre a origem dele, com vergonha de ser mãe solteira.

Ainda assim, o advogado ficará cismado com a identidade do pai. Por isso, Julio não pensará duas vezes antes de exigir uma conversa com a mais velha. Ao ouvir o pedido do filho, Verônica já fica nervosa sobre o assunto, mas pede para Érico (Carmo Dalla Vecchia) cuidar do restaurante e vai correndo para casa.

Ao ver a mãe, Julio será direto e questionará sobre o documento falsificado, enquanto o verdadeiro consta como pai desconhecido. Verônica fica tensa na mesma hora, mas acaba revelando a verdade sobre o pai, por conta da pressão do filho. Ela confessará que Julio é filho de Anselmo (Paulo Betti) e a reação do advogado não será das melhores.

Ele ficará horrizado, sentindo como se fosse filho de um monstro, mas dirá que já desconfiava. Julio ainda questionará sobre o túmulo que eles visitavam em Alfenas e ficará abismado ao escutar a mãe dizer que o prefeito construiu uma lápide falsa e que não havia ninguém enterrado ali.

Verônica implorará pelo perdão do filho e, caindo aos prantos, explica toda a história com Anselmo. Ela revelará que não sabia que o cafajeste era casado até descobrir que estava grávida e lamentará que, mesmo alegando ser viúva, sofreu muito preconceito por criar o filho sozinha. Segundo Verônica, eles sofreriam muito mais caso ela revelasse a verdadeira origem de Julio.

Porém, as súplicas da namorada de Érico não serão suficientes para que Julio a perdoe. Magoado com tantas mentiras, o rapaz arrumará as coisas e irá embora da casa de Verônica sem nem mesmo olhar para trás.

CÂNDIDA DESCOBRE PASSADO DE MARIDO E PEDE PERDÃO A MARÊ

Cândida (Zezé Polessa) finalmente acordará em Amor Perfeito e descobrirá as traições do marido, Anselmo (Paulo Betti). Descobrindo o passado do prefeito com Verônica (Ana Cecília Costa), Cândida se afeiçoará com as atitudes de Marê (Camila Queiroz).