Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CUPIDO!

Amor Perfeito: Após revelação, Marcelino recebe grande missão de Jesus: "Dar uma mãozinha?"

Marcelino recebe grande missão de Jesus e arquiteta planos para Marê e Orlando em 'Amor Perfeito'; saiba como

Amor Perfeito: Após revelação, Marcelino recebe grande missão de Jesus - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após revelação, Marcelino recebe grande missão de Jesus - Reprodução/TV Globo

A separação de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) afetará bastante Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. O órfão tinha esperanças que o casal o adotasse após o casamento e, assim, o livrassem de um destino cruel com Gilda (Mariana Ximenes). Porém, com a notícia de que Marê terminou com o médico, Marcelino perderá as esperanças de evitar que a megera se torne sua mãe.

Por isso, ele receberá uma missão especial de Jesus (Jorge Florêncio): fazer papel de cupido e juntar novamente Marê e Orlando. Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (21), Marcelino novamente roubará as chaves de Frei Severo (Babu Santana) e subirá até o sótão, contra as ordens do religioso.

Após repreender o órfão por desobedecer o mais velho, Jesus conversará com o menino sobre sua recente decepção. “Você queria muito, mas muito mesmo, viver com a Maria Elisa e o doutor, como um filho vive com o pai e a mãe. E ficou muito triste porque eles romperam, não é?”, narrará a entidade.

Marcelino confirma e o filho de Deus declara que ele sempre pode confiar no amor. "Se existe amor entre o Doutor e a Marê, eles vão acabar ficando juntos, pode ter certeza”, afirmará Jesus. Em seguida, a entidade aponta que, apesar dos sentimentos do ex-casal, Marcelino pode ajudar os pais a se reconciliarem.

“Além do mais, você sempre pode dar uma mãozinha pra isso acontecer...”, sugerirá o mais velho, piscando para o amigo. "Dar uma mãozinha, é? Como? Me fala!”, disparará Marcelino, mais animado. O garoto sairá do sótão cheio de planos para fazer com que Marê e Orlando reatem seu namoro.

APÓS DECISÃO JUDICIAL, MARÊ INVADE ESCOLA DE MARCELINO

A notícia que Gilda (Mariana Ximenes) ganhou a guarda de Marcelino (Levi Asaf) deixará Marê (Camila Queiroz) verdadeiramente abalada em Amor Perfeito. Ela chegará a tomar uma atitude drástica e invadir a escola de Marcelino, prometendo fugir com o órfão para que ele não fique aos cuidados da vilã.