Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / nova investigação!

Amor Perfeito: Após reencontro com pai, Marê pode voltar para a cadeia

Após descobrir que Leonel está vivo, Marê sofre novo baque e corre risco de voltar para a cadeia em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Após reencontro com pai, Marê corre risco de voltar para cadeia - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após reencontro com pai, Marê corre risco de voltar para cadeia - Reprodução/TV Globo

Apesar do retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) ser admirável, Marê (Camila Queiroz) passará por um novo problema com o retorno do pai em Amor Perfeito. A aparição do patriarca Rubião atrapalhará o julgamento de Marê, já que será aberta uma nova investigação. Desta vez, por tentativa de homicídio com lesão corporal grave.

Após o reencontro catastrófico com o pai, Marê irá até Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel) com as boas notícias. A administradora estará pulando de alegria ao descobrir que Leonel ainda está vivo, mas Julio logo perceberá o problema. "Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados", dirá o advogado.

A feição séria de Julio não condiz com a notícia, preocupando os presentes na sala. "Essa é uma boa notícia, não?", questionará Orlando. "Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave", explica o advogado.

E, de fato, a notícia atrapalhará o andamento do julgamento. O tribunal terá que rever todas as provas, com a nova perspectiva de que Leonel não foi assassinato, o que levará o julgamento a ir mais longe. Leonel também não será de grande ajuda, já que ele apresenta lapso de memória, não reconhecendo nem mesmo a própria filha.

SAIBA COMO LEONEL SOBREVIVEU AO ATENTADO

O processo de Marê (Camila Queiroz) irá trazer o retorno de um personagem essencial em Amor Perfeito. Sendo acusada de matar o próprio pai, Marê conta com a ajuda de Julio (Daniel Rangel) para ser inocentada da armação criada por Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, o advogado tenta entender o que aconteceu na noite em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi baleado.