Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / amantes!

Amor Perfeito: Após melhora de Marcelino, Orlando e Marê brindam vingança contra Gilda

Orlando e Marê brindam vingança contra Gilda e debocham da esperança da megera em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Após melhora de Marcelino, Orlando e Marê brindam vingança contra Gilda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após melhora de Marcelino, Orlando e Marê brindam vingança contra Gilda - Reprodução/TV Globo

Após vários momentos de aflição, Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) terão verdadeiros motivos para comemorar em Amor Perfeito. Apesar do médico ter que concretizar o desejo de Gilda (Mariana Ximenes) ao se casar com ela, o casal não desanimará ao ver que o plano está dando resultados. A melhora da saúde de Marcelino (Levi Asaf) será significativa e Orlando correrá para dar a notícia para a amada.

Orlando contará sobre a reação do garoto ao escutar sobre o 'plano diabólico', como Marcelino chamou, e dirá satisfeito que a criança até aceitou um copo de leite e um pedaço de bolo. “Pelo visto o 'plano diabólico' já começou a dar resultado, ele vai se levantar dessa depressão e voltar a ser o menino que era”, dirá Marê, radiante. 

O médico declara que também ficou feliz com a melhora de Marcelino, mas que não será fácil conviver com Gilda. “Essa mulher é completamente louca, Marê”, dispara. Ele ainda conta que a vilã chegou a abrir um champanhe com a notícia do casamento, mesmo sabendo que Orlando não estava fazendo isso por amor. “Eu juro que não entendo”, exclamará o homem.

Marê, então, explica que Gilda acredita que pode convencê-lo após o casamento, mas que isso será sua ruína. “É, mas logo ela vai ver que deu com os burros n’água”, debochará, logo lembrando que a megera fará o anuncio do noivado no dia seguinte. Marê ainda dispara que é bom que a vilã esteja tão animada com o casamento, pois, assim, ela esquece da ex-enteada por um momento.

Orlando também concorda, mas deixa claro que só seguirá com os planos de Gilda até determinado ponto. “Porque intimidades de marido e mulher, só na cabeça dela mesmo!”, exclama o médico. Marê diz que a ex-madrasta só perceberá isso após já estar casada. “Por enquanto, faz o jogo dela. Quanto mais a cascavel estiver 'cega de paixão' por você, menos ela vai perceber a armadilha em que tá caindo”, afirma a administradora.

Em seguida, Orlando declarará que será um grande sacrifício aguentar a megera e também lamentará que terá que começar a se encontrar com Marê as escondidas. Para sua surpresa, Marê irá apenas rir parecendo ainda mais animada. “Ah, mas isso eu até acho excitante, Orlando!”, declara a mocinha, pegando o amado de surpresa. 

SAIBA COMO SERÁ A REAÇÃO DE MARCELINO AO OUVIR SOBRE O CASAMENTO DE ORLANDO E GILDA

Para proteger Marcelino (Levi Asaf) das maldades de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) já têm um plano em andamento em Amor Perfeito. No entanto, o médico ficará surpreso ao ver que, inicialmente, o garoto não aceitará muito bem o esquema do casal.