Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Amor Perfeito: Após Lucília exigir vingança, Orlando detona Virgílio: "Fez por merecer!"

Lucília exige atitude de Orlando e médico detona os atos de Virgílio em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Após Lucília exigir vingança, Orlando detona Virgílio - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após Lucília exigir vingança, Orlando detona Virgílio - Reprodução/TV Globo

Lucília (Kênia Barbara) está decidida em se vingar da família Rubião em nome de seu tio Virgílio (Christovam Neto) em Amor Perfeito. Para isso, ela tentará usar sua nova descoberta: Leonel (Paulo Gorgulho) armou um golpe para Virgílio após descobrir que o sócio estava tendo um caso com Maria Eugênia, a mãe de Marê (Camila Queiroz).

Em cenas previstas para esta segunda-feira (12), a fotógrafa exigirá que Orlando (Diogo Almeida) roube as correspondências que Virgílio mandou para a amante, mas o médico logo se negará a cometer tal crime. "Você tem o dever moral de pegar as cartas do seu pai pra dona Maria Eugênia! Elas são a prova de que o Leonel Rubião inventou a história do golpe porque estava louco de ciúmes!", declarará ela.

"Espera aí! Você tá sugerindo que eu invada a intimidade da Marê e pegue essas cartas sem o conhecimento dela?", rebate Orlando. "Lucília, você quer mesmo saber o que eu penso do meu pai, desde que eu soube dessas cartas? Acho que ele fez por merecer tudo o que aconteceu!", exclamará o médico indignado.

Revoltado, o homem continuará a detonar o pai e afirmará que foi culpa de Virgílio a ruína de sua família. "Ele traiu minha mãe, uma mulher dedicada, amorosa e abnegada, que não merecia isso! E nós todos sofremos as consequências: fomos escorraçados da cidade e perdemos tudo. Até o nosso nome! Ele traiu o amigo e sócio!", desabafará.

"Não vou pôr a mão nessas cartas e não vou mexer um dedo pra reabilitar a memória de um homem que não teve nenhum freio moral, foi capaz de se envolver com a mulher do próprio sócio, e tentou me manipular, chantagear pra que eu abrisse mão da Marê, mesmo sabendo que eu estava apaixonado por ela!", conclui Orlando.

JULIO DESENTERRA PASSADO DE SÔNIA E TEM REVELAÇÃO SURPREENDENTE

O relacionamento entre Julio (Daniel Rangel) e Sônia (Bárbara Sut) está cada vez mais firme e quase indo para o altar em Amor Perfeito. No entanto, tudo acabará quando o passado da jovem voltar a bater em sua porta. Ao ser flagrada com Ademar (Gustavo Arthidoro), Sônia terá que revelar tudo o que aconteceu para o namorado.