Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ossada!

Amor Perfeito: Julio desenterra passado de Sônia e tem revelação surpreendente: "Morreu!"

Após flagra, Julio desenterra passado de Sônia e descobre sobre a gravidez da namorada em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Julio desenterra passado de Sônia e tem revelação surpreendente - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Julio desenterra passado de Sônia e tem revelação surpreendente - Reprodução/TV Globo

O relacionamento entre Julio (Daniel Rangel) e Sônia (Bárbara Sut) está cada vez mais firme e quase indo para o altar em Amor Perfeito. No entanto, tudo acabará quando o passado da jovem voltar a bater em sua porta. Ao ser flagrada com Ademar (Gustavo Arthidoro), Sônia terá que revelar tudo o que aconteceu para o namorado.

A discussão está prevista para este sábado (17) e acontecerá após Julio dar para a jovem um anel de compromisso, mostrando o seu desejo de se casar com Sônia. A fofoca acabará nos ouvidos de Ione (Carol Badra), que logo comentará com o marido. Ciumento, Ademar irá atrás da ex-amante para pedir por explicações.

No entanto, no meio da discussão o ex-casal será surpreendido por Julio. Assim, Sônia irá com o namorado até a casa dele e finalmente contará a verdade. "Ademar foi meu namorado, antes de conhecer a Ione. Eu era muito novinha, tava apaixonada! Me entreguei a ele, sem pensar. Ele prometeu que ia casar comigo, mas me deixou pra casar com a Ione. Tava de olho na mercearia do pai dela", desabafará a jovem caindo aos prantos. 

Preocupado, o advogado perguntará se o cafajeste já se aproveitou dela e Sônia logo afirmará que eles continuaram a se encontrar depois do casamento de Ademar com Ione. "Ele continuou me procurando depois de casado. Eu tava tão apaixonada por aquele traste que continuei me encontrando com ele, escondido. Eu era tão ingênua! Continuei me encontrando com ele, até que...", narrará ela, em seguida se interrompendo.

Vendo a namorada envergonhada, Julio tenta a acalmar, diz que uma relação não funciona com segredos e que pode contar com ele, como eles haviam prometido desde o começo. "Eu fiquei grávida, Júlio. E quando fui contar pro Ademar, ele me ameaçou, disse que ia negar pra todo mundo que o filho era dele. Ele me abandonou com um filho na barriga! E pra eu não ficar falada, minha mãe inventou que eu ia cuidar de uma tia doente em Juiz de Fora. Fiquei lá até o meu filho nascer", dirá Sônia.

A revelação da jovem deixará Julio atônito e ele questionará onde está a criança. "Morreu. Poucas horas depois de nascer. Morreu nos meus braços", gritará Sônia desolada. Julio, no entanto, não conseguirá a consolar a namorada e indagará porque Sônia não o contou sobre isso antes. "É muito difícil pra mim falar desse assunto: é dor, é raiva, é vergonha, tudo misturado", lamentará a jovem, tirando o anel de compromisso e indo embora.

LUCÍLIA PEDE IGUALDADE NO TRABALHO E É DEMITIDA

Confiando nas pessoas erradas, Lucília (Kênia Barbara) sofrerá um grande baque em Amor Perfeito.  Após ser expulsa da casa de Orlando (Diogo Almeida) por conta do acidente de Marcelino (Levi Asaf), a fotógrafa terá que procurar outros meios de sustento. Ela procurará a ajuda do chefe Turíbio (Glicério do Rosário), mas logo perceberá a verdadeira face do dono do jornal.