Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ESPOSA DE JARDINEIRO

Amor Perfeito: Após morte de Lucília, Marê ganha nova aliada para segundo julgamento

Com ajuda de Julio, Marê ganha nova aliada como testemunha e pode ser inocentada em 'Amor Perfeito'; saiba quem

Amor Perfeito: Após morte de Lucília, Marê ganha nova aliada para segundo julgamento - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após morte de Lucília, Marê ganha nova aliada para segundo julgamento - Reprodução/TV Globo

A morte de Lucília (Kênia Barbara) quebrou as expectativas de que Marê (Camila Queiroz) fosse inocentada em seu segundo julgamento a respeito do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. No entanto, Julio (Daniel Rangel) não desistirá tão facilmente e encontrará uma nova testemunha para depor a favor da administradora.

Julio havia conseguido convencer um desembargador em Belo Horizonte a obrigar Albuquerque (Beto Militani) a reabrir o inquérito da morte do dono do Grande Hotel Budapeste após Lucília descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) é a verdadeira assassina. No entanto, a fotógrafa não sobreviveu até que ocorresse a audiência.

Assim, o advogado virará um verdadeiro detetive ao procurar alguma escapatória para amiga e, com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), encontrará o paradeiro da viúva de Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro que foi pago para testemunhar e acusar Marê na época do primeiro julgamento. Julio viajará até Vitória para convencer a mulher a prestar seu depoimento.

Benedita ficará surpresa ao receber o advogado em sua casa e ser avisada que será intimada pela Justiça após o caso de Leonel ser reaberto. O amigo de Marê declara que ela é a única que pode corrigir o grande erro que aconteceu no primeiro julgamento, quando condenaram Marê como a assassina do próprio pai.

Julio ainda insinuará que o novo julgamento também ajudará a viúva a entender o que realmente aconteceu com o marido. O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) revela que Ronaldo não foi morto após um assalto, mas sim de forma premeditada por conta da verdade que guardava. Isso será o suficiente para convencer Benedita.

A mulher, então, confessará que estranhou a pressa que Ronaldo teve para se mudar de São Jacinto logo após a condenação de Marê. Além disso, também suspeitou do valor que o marido havia recebido por sua suposta demissão depois da morte de Leonel. Assim, Benedita concorda com Julio e aceita prestar depoimento a favor de Marê.

APÓS ATITUDE CONTROVERSA, GILDA SE DÁ MAL E FICA EM MAUS-LENÇÓIS

Após mandar Felipe (Pierre Baitelli) assassinar Lucília (Kênia Barbara), Gilda (Mariana Ximenes) será questionada sobre sua estranha reação a morte de fotógrafa em Amor Perfeito. Afinal, todos da cidade de São Jacinto sabiam que a prima de Orlando (Diogo Almeida) era uma das amigas mais próxima da presidente do Grupo Rubião.