Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / cretino abestado!

Amor Perfeito: Anselmo leva tapa na cara e Verônica debocha de ex-amante

Com Julio próximo de descobrir a verdade, Anselmo leva tapa na cara de ex-amante em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Anselmo leva tapa na cara e Verônica debocha de ex-amante - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Anselmo leva tapa na cara e Verônica debocha de ex-amante - Reprodução/TV Globo

O relacionamento entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti) ainda está estremecido em Amor Perfeito. Afinal, o prefeito acredita que a ex-amante ainda voltará para ele, mesmo após ela ter se casado com Érico (Carmo Dalla Vecchia). Por isso, a empresária não poupará o veneno quando for conversar com Anselmo sobre o filho que tiveram.

Acontece que Gilda (Mariana Ximenes) despertou o interesse de Julio (Daniel Rangel) ao provocá-lo com seu passado. Assim, o advogado está constantemente questionando Verônica para saber mais sobre seu pai. Em cenas previstas para esta terça-feira (08), a esposa de Érico procurará pelo ex-amante desesperada.

Ao ver Verônica, Anselmo logo contará como vantagem e irá supor que a mulher venho reatar o relacionamento. "Tinha certeza que ocê ia voltar! O seu lobo tá aqui pra te consolar do fiasco que deve ser o teu casamento! Bem que eu avisei! Mas eu te perdoo, bijuzinho", dirá o crápula. Verônica tentará parar os flertes do prefeito, mas Anselmo ainda continua.

"Agora, c'ocê casada e eu também, fica até mais fácil manter as aparências e fazer como nos velhos tempos. E eu nem vou ficar com ciúmes do Érico , porque invertido não dá no couro", afirma Anselmo, citando o fato de que Érico é bissexual. Será neste momento que Verônica perderá a paciencia e dará um belo tapa na cara do sem-noção.

"Cala essa boca! Pra seu governo, o Érico dá no couro e muito melhor do que você. Estou aqui por causa do Júlio. Por acaso você contou para Gilda que o Júlio é seu filho?", disparará a mulher. "Eu?! Claro que não! A Gilda disse alguma coisa pro Júlio?", retruca Anselmo, entendendo o problema.

"A Gilda disse que ele não sabia a verdade sobre a origem dele! E agora o menino tá com a pulga atrás da orelha, me fazendo pergunta que eu não sei como responder", explica a mãe de Daniel, deixando o prefeito ainda mais preocupado. "Meu Deus! Se o Júlio descobrir, vai desgraçar a minha vida, a minha carreira política!", lamentará o cafajeste.

O lamento será um deleite para Verônica, que de repente não acha a ideia do segredo explodir tão assustadora. "Sabe que agora me deu até vontade de contar não só para o Júlio, mas para todo o povo de São Jacinto? Só para eles saberem o cretino abestado que é o prefeito deles?", debocharará a esposa de Érico.

"Fiz tudo para proteger você e o Júlio, até uma certidão falsa eu arranjei procê não ficar malfalada! Foi isso! O Leonel (Paulo Gorgulho) é que me ajudou a arranjar a certidão de nascimento do Júlio! Vai ver foi ele que contou pra Gilda", argumentará Anselmo. "Preferia uma certidão verdadeira com 'pai desconhecido'?", questiona em seguinda, ganhando um novo fora de Verônica: "Eu preferia mesmo era nunca ter conhecido você!".

SAIBA COMO JULIO DESCOBRE A IDENTIDADE DO PAI

A viagem de Julio (Daniel Rangel) em busca de uma testemunha para Marê (Camila Queiroz) trará mais informações do que ele imagina em Amor Perfeito. Isso porque ele aproveita a volta para Belo Horizonte e passa por Alfenas para buscar a própria certidão de nascimento no cartório, mas fica chocado ao ver a falta de uma informação essencial no documento.