Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ganhou!

'Amor de Mãe' conquista júri e ganha primeiro prêmio internacional na categoria de Melhor Telenovela

Globo ainda comemorou a vitória em três categorias na quarta edição do prêmio internacional Venice TV Awards

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo ainda comemorou a vitória em três categorias na quarta edição do prêmio internacional Venice TV Awards - Reprodução/ TV Globo
Globo ainda comemorou a vitória em três categorias na quarta edição do prêmio internacional Venice TV Awards - Reprodução/ TV Globo

Concorrendo ao prêmio Emmy Internacional, Amor de Mãe já começou ganhando medalha de ouro em outra premiação no exterior. A trama de Manuela Dias foi contemplada com a medalha de ouro no Venice TV Awards. A produção venceu na categoria de Melhor Telenovela.

Esta é umas das principais premiações da televisão mundial, a organização possui um júri composto por especialistas e vangloria programas do mundo inteiro em 16 categorias.

Além de Amor de Mãe, a emissora brasileira levou o ouro com as atrações: O Reality Que Eu Vivo, do Multishow, na categoria Branded Entertainment. Já o OFF Makers, do canal OFF, venceu na categoria Cross Plattform Programming.

Vale lembrar que a novela protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo foi exibida em 2020 e 2021. Sendo paralisada devido à pandemia e voltou cerca de um ano depois com episódios inéditos.

DESAFIOS

Chay falou sobre os desafios de gravar Amor de Mãe, que voltou para uma segunda fase em meio à pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, o ator celebrou a indicação ao Emmy Internacional que o folhetim recebeu e contou que toda a equipe precisou reaprender muitas coisas, para que o trabalho desse certo.

“A gente foi indicado ao Emmy, a gente que eu digo, é a novela Amor de Mãe, e estou muito feliz com essa notícia, quero mandar um beijo com muito carinho para todo a equipe, aos meus colegas de elenco. Foi uma novela totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu sou noveleiro, quem me conhece sabe”, iniciou.